CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO: NiKo e YNk deixam FaZe

O cenário competitivo de CS:GO sofreu duas grandes mudanças na tarde desta quarta-feira (28). A tão esperada transferência de NiKo para a G2 finalmente aconteceu, com a equipe europeia divulgando a nova contratação através de seu twitter oficial.

Leia mais:

O player bósnio deixa a FaZe após três anos de parceria. Sua adição junto à mousesports foi a contratação mais cara da história do game. Ele ajudou a equipe da FaZe a conquistar dez títulos em LAN, sendo o MVP em seis deles, além de se consolidar com um dos maiores jogadores do CS:GO, ficando segundo, terceiro e 11º no Ranking da HLTV entre os anos de 2017 e 2019.

“Com lágrimas nos olhos, tenho que dizer adeus a todos que estiveram envolvidos ao longo do meu tempo na FaZe, todos os jogadores com quem joguei, toda a equipe por trás que sempre esteve lá para mim e todos os fãs que nos apoiaram durante todo o tempo neste período. Foi uma experiência única, com muitos altos e baixos e tantas boas lembranças que guardarei para sempre. É uma pena não podermos trazer um troféu importante para uma organização tão lendária, mas ninguém se arrepende e fica mais magoado do que eu”

NiKo em tweet

NiKo agora se junta a uma equipe que já tem cinco jogadores:

France Kenny “⁠kennyS⁠” Schrub;
France Audric “⁠JaCkz⁠” Jug;
France François “⁠AmaNEk⁠” Delaunay;
Serbia Nemanja “⁠nexa⁠” Isaković;
Bosnia and Herzegovina Nemanja “⁠huNter-⁠” Kovač;
Bosnia and Herzegovina Nikola “⁠NiKo⁠” Kovač;

France Damien “⁠maLeK⁠” Marcel (treinador).

Muitos esperavam que AmaNEk fosse cortado do elenco, mas a organização demonstrou interesse em seguir com seis jogadores, alegando que essa é a forma como o cenário está trabalhando no momento. Um anúncio deve ser feito em breve.

“Nas próxima semanas, estaremos avaliando a equipe e seu progresso, afim de determinar as melhores combinações de jogadores para cada partida”, G2 em nota oficial.

Quem também deixou a FaZe foi o técnico, Janko “YNk” Paunovic. Em nota oficial, o treinador anunciou sua saída e agradeceu a organização. Sua saída, segundo ele mesmo, se deu por conta de alguns problemas dentro de fora do jogo, além de uma tentativa de tentar contê-los, mas sem sucesso.

YNk ainda revelou que não pretende assumir nenhuma equipe até o fim de 2020 e aguarda propostas para 2021.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: