ESPORTS NEWS PC GAMES PLAYSTATION XBOX

Cyberpunk 2077 – funcionários da desenvolvedora polonesa sofrem ameaça de morte

Pode-se dizer que Cyberpunk 2077 está ultrapassando todas as expectativas. Após o anúncio do adiamento do lançamento para 10 de dezembro, os funcionários da desenvolvedora e publicadora CD Projekt RED foram ameaçados de morte por fãs do jogo.

Em seu twitter, Andrzej Zawadzki, Senior, Game Designer em Cyberpunk 2077, foi um dos funcionários que manifestaram seu descontentamento com tal situação.

“Eu quero abordar uma coisa em relação à demora do jogo Cyberpunk 2077. Eu entendo que você esteja com raiva, desapontado e queira expressar sua opinião sobre isso. No entanto, enviar ameaças de morte aos desenvolvedores é absolutamente inaceitável e simplesmente errado. Somos pessoas como você.” disse Zawadzki.

Ele disse ainda que recebeu várias mensagens, e compartilhou algumas: “Esta é uma das mensagens mais brandas que alguns de nós recebemos. Havia muito, muito pior. Cada um deles está sendo denunciado. Não vamos deixar isso passar. Não o( o assunto) trate levianamente. Não o ignore. É sério. Dito isso, estou fora do TT por alguns dias. Se cuidem.”

É inconsebível pensarmos que a humanidade chegou ao ponto de ameaçar a vida de trabalhadores e suas famílias por causa da frustração do adiamento de um jogo eletrônico. A ParadoxalNews repudia qualquer tipo de violência seja física ou mental.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: