ESPORTS NEWS FORTNITE

Fortnite: Parceria entre Marvel e Epic Games ficará mais forte no futuro

Não é segredo para ninguém que Fortnite é um dos maiores sucessos da indústrias dos games. Grande parte desse sucesso veio pelo trabalho que a Epic Games fez como jogo, com a comunidade e também com as parcerias e eventos realizados com empresas, cantores, editoras e demais.

O grande destaque atual do battle royale é o collab realizado com a Marvel Comics. A nova temporada é inteiramente dedicada aos heróis e vilões da editora e, ao que tudo indica, a relação entre a Marvel e a Epic Games só ficará mais forte nos próximos anos.

De acordo com o chefe do game, Donald Mustard, a quarta temporada do Capítulo 2 é apenas o começo da colaboração entre as duas companhias. A razão desta season ser intitulada Nexus War é porque, no futuro, haverá mais integração do universo Marvel dentro do jogo. Ele comenta sobre o futuro do game no podcast ” This Week in Marvel” (via Eurogamer)

” Com o passar dos anos, os jogadores irão entender o por que deles incorporarem em personagens como Wolverine e Homem de Ferro. Existem grandes dicas sobre a mitologia de Fortnite nesta temporada atual, conforme os usuários começarem a compreender a razão de Thor perder os seus poderes… esse tipo de coisa será real para as pessoas, fará parte da filosofia”. Explica Donald.

Por fim, Mustard comenta que o interesse de Galactus pela ilha começou no ano passado, após o evento Ponto Zero, quando o antigo mapa foi substituído pelo atual. Segundo vilão, se ele conseguir consumir aquela energia que deu vida ao Fortnite: Capítulo 2, ele não conseguirá apenas consumir a realidade da Marvel, mas também qualquer realidade.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: