ESPORTS NEWS

LoL – Streamer “Grátis 150 ml” é banido temporariamente da Twitch.

A onda de bans continua na plataforma de transmissão ao vivo da Twitch, dessa vez a Twitch baniu o streamer “Grátis 150 ml”.

Segundo o mesmo, o banimento foi devido a palavra “proibida”, mongoloide ou “M Word” como é conhecida no cenário de esports. Confira abaixo o seu tweet:

Esse tipo de banimento está sendo bem comum nos últimos anos e repercuti bastante no cenário profissional de streamers, em maio a Twitch em seu próprio canal oficial disse a seguinte sentença: “Manter a nossa comunidade segura e saudável é uma das principais prioridades da Twitch. Hoje temos o prazer de anunciar a formação do Conselho Consultivo de Segurança da Twitch, que vai oferecer suporte ao crescimento da nossa comunidade daqui em diante” dando a entender por parte da comunidade que esses tipos de banimento seriam menos frequentes mas parece que os mesmos continuam.

Caso queiram entender um pouco mais sobre os banimentos e as diretrizes da plataforma, fizemos um vídeo em nosso canal do youtube.

Leia mais: Yoda e Twitch se posicionam sobre os banimentos dos últimos dias

Deixe nos comentários o que vocês acham sobre essa atitude da plataforma e se isso é benéfico para ela ao longo prazo.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: