ESPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

LoL – “Temos 90% de chance de sermos campeões”, diz ShowMaker sobre final do Worlds 2020

A grande final do Campeonato Mundial de League of Legends (Worlds) está chegando. O confronto será neste sábado (31), entre Damwon Gaming e Suning. As equipes nunca se enfrentaram antes, mas a rivalidade entre as regiões LCK e LPL sempre valem uma boa série para se acompanhar.

Nesta quinta-feira (29), foi realizado o Media Day, programa em que os dois times se juntam em uma coletiva de imprensa e falam sobre as expectativas para a final, bem como foi a caminhada durante todo o ano, que o levaram até este momento.

Showmaker e nuguri worlds

E neste media day, o mid-laner da Damwon Gaming demonstrou muita confiança e personalidade ao dizer: “Enquanto nos prepararmos para a Final e corrigirmos nosso erros, temos 90% de chance de superar isso. Se eu conseguir ser campeão Mundial, atingir esse objetivo, eu me sentiria muito bem”. Vale ressaltar que Showmaker é um dos fortes candidatos para MVP do Worlds.

ShowMaker foi quem encerrou a coletiva da DWG. Neste um mês de Mundial, o jogador acredita que o que mais mudou no seu time foi a sincronia. “Melhorou significativamente.” Por fim, o Meio foi lembrado que a Final, ao contrário de outras etapas do campeonato, terá presença de público, com grandes chances de maioria chinesa.

A última vez que a DAMWON jogou com uma torcida foi na KeSPA Cup 2019, onde perdeu também para a DRX, por 2×0. “Tudo isso está no passado, não me sinto nervoso com isso”, declarou ShowMaker

Canyon Beryl

A Paradoxal News continua fazendo toda cobertura do Worlds e neste sábado não será diferente! Acompanhe tudo aqui na PNEWS!



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: