ESPORTS NEWS PC GAMES XBOX

Xbox Game Pass é um negócio sustentável, afirma o chefe da Xbox

Em entrevista para o podcast Droped Frames, Phil Spencer, chefe da Xbox, afirma que o Xbox Game Pass é um negócio sustentável e não necessita que seu preço seja modificado (custa 9,99 € por mês na Europa e R$ 29,99 no Brasil). “Gostamos do valor que o Xbox Game Pass tem hoje e como um modelo de negócio é completamente sustentável” disse o Chefe da XBOX.

xbox game pass
A Microsoft tem apostado no modelo de assinatura e investindo pesado para que o Pass seja bem visto no mercado dos games.

Recentemente a empresa americana comprou a Bethesda e anunciou que em futuro próximo poderíamos ter o jogo da aclamada desenvolvedora no serviço, deixando a comunidade gamer ainda mais contente.
Muitos criticam esse modelo de negócio, outros acreditam que esse é o futuro da venda digital mas o que não podemos negar é que já é um sucesso estrondoso devido ao número de jogadores cadastrados, mais de 15 milhões de inscritos já usam o serviço e desfrutam de uma maneira simples e justa de consumir jogos excelentes.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: