ESPORTS NEWS RAINBOW 6: SIEGE

Rainbow Six – Saiba como conseguir aos amuletos do Six Major no Twitch Drops

Veja como vincular sua conta Ubisoft no Twitch Drops para receber amuletos no R6

O Six Major de novembro começa hoje (30) e com ele chega a nova coleção de amuletos do Rainbow Six. Inéditos e exclusivos para aqueles que assistirem ao campeonato, os charms podem ser adquiridos através do Twitch Drops para uma conta R6 vinculada. Ao todo são seis cosméticos que podem ser conquistados de acordo com sua progressão como espectador. 

Não sabe como conseguir os drops? Siga as dicas da Paradoxal News abaixo para garantir os amuletos em suas contas no Rainbow Six. 

+ Rainbow Six – Dicas de como reforçar as paredes na defesa

1º Passo – Acesse o site da Ubisoft Drops

Para vincular sua conta do Rainbow Six à Twitch é preciso acessar o site da Ubisoft Drops. Basta clicar aqui para entrar na página da desenvolvedora que estará em inglês. Para prosseguir com o processo basta clicar em “Get Started”, assim como na imagem abaixo: 

Site da Ubisoft Drops | Fonte: Ubisoft (Data: 30/10/2020)

2º Passo – Faça o login da Twitch para receber os drops no R6

O passo seguinte consiste em você fazer o login na conta da Twitch, mas caso já esteja conectado em seu navegador é preciso apenas dar as permissões corretas. Vale ressaltar que o login na plataforma de streaming é feito com seu nickname de usuário. 

É necessário logar para receber os Twitch Drops no R6 | Fonte: Ubisoft (Data: 30/10/2020)

3º Passo – Vincule a conta com suas plataformas 

No último passo, você precisará vincular sua conta com a(s) plataforma(s) em que você tem o Rainbow Six disponível. Dessa maneira você conseguirá deixar tudo pronto para receber os amuletos no Twitch Drops no R6. 

Você pode vincular em mais de uma plataforma para receber amuletos em todas elas | Fonte: Ubisoft (Data: 30/10/2020)

Quando recebo os amuletos do Twitch Drops no R6?

Para receber os charms você precisa assistir ao campeonato transmitido nos canais oficiais da Ubisoft – incluindo o canal brasileiro. Entretanto, você também deve estar atento na mensagem que aparece abaixo do nome da live. Nela há um texto dizendo se o evento está ou não habilitado para receber o Twitch Drops. Um exemplo disso é o canal oficial da Coreia do Sul que está transmitindo o Korean Open, portanto não está liberando os amuletos do Six Major. 

Há também uma progressão que você deve ser atingir, assim sendo cada amuleto desbloqueado a partir de uma quantidade de horas assistida. Na imagem abaixo é possível ver os charms de cada nível e as horas necessárias.

Todas as competições regionais do Major darão os amuletos, então caso você não consiga atingir todas as horas no regional da LATAM é possível assistir o de outra região como a europeia. Você começa a receber os amuletos após a finalização de cada Major.

É necessário assistir 30 horas para conseguir todos os amuletos no Twitch Drops | Fonte: Ubisoft / R6esports (Data: 30/10/2020)

O Six Major de novembro começa hoje e a primeira região que contará com disputas é a da LATAM, incluindo partidas do Brasil e México. Team Liquid, Team One, MIBR e Ninjas in Pyjamas são as equipes que disputarão a taça no Brasil. O vencedor leva o prêmio de 50 mil dólares, bem como pontos para a classificação para o Six Invitational 2021. A transmissão começará às 13h do horário de Brasília. 

Leia mais:

+ Rainbow Six – 6 dicas primordiais para iniciantes

+ Rainbow Six – Operador Ace está mudando o meta do competitivo



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: