ESPORTS NEWS PC GAMES PLAYSTATION XBOX

Elden Ring, RPG da FromSoftware, volta a ser notícia

Para a maioria do público gamer a FromSoftware, desenvolvedora japonesa,  pode ser uma empresa desconhecida, mas não para os amantes de Sekiro: Shadows Die Twice, Bloodborne e da série de jogos Dark Souls. Criada em novembro de 1986, ela lançou seu primeiro videogame somente em 1994, com o título de King’s Field para PlayStation. Mas foi com Armored Core, o primeiro dos jogos mech, que a empresa se solidificou. Vamos falar aqui sobre Elden Ring, um jogo RPG de ação que a FromSoftware está desenvolvendo e que a Bandai Namco Entertainment publicará.

Ele é um projeto onde o diretor do jogo Hidetaka Miyazaki trabalha em colaboração com o romancista de fantasia George R. R. Martin, mais conhecido como o escritor de “As Crônicas de Gelo e Fogo”, e começou a ser pensado logo após a o terceiro DLC de Dark Souls 3 ser concluído. Idealizado como o maior jogo da FromSoftware, poderemos encontrar em Elden Ring temas como excentricidade e ambição humana, além de colocar o foco maior em elementos de RPG diferente do que aconteceu em Sekiro, que está mais focado no elemento de ação. Você poderá usar diferentes armas e feitiços para enfrentar os inimigos, de acordo com os seus hábitos e estratégias de jogo.

Elden Ring Jogo em desenvolvimento da FromSoftware

Após longos meses sem se pronunciar sobre seu projeto, bastou a FromSoftware falar sobre Elden Ring no Twitter para criar um frisson entre os fãs. Usando um tweet que ela havia escrito para se referir à uma atualização para Sekiro: Shadows Die Twice, a desenvolvedora disse que o RPG continua em seus planos e que se sente grata por toda demonstração de entusiasmo e apoio dos fãs.

Com esta publicação, toda a fúria que os fãs colocavam em seus comentários no subreddit de Elden Ring, se transformou em alegria e uma chuva de tweets divertidos foram postados como resposta no Twitter. Apesar de nada de novo ter sido publicado sobre o jogo, temos certeza que essa manifestação da desenvolvedora acalma os fãs por algum tempo. Continuamos em busca de novidades!



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: