ESPORTS NEWS FORTNITE

Fortnite – TFue explica a razão de ter abandonado o jogo

Em um recente podcast, o streamer Tfue revelou o principal motivo que o fez se afastar de Fortnite. Todos sabem que o battle royale da Epic Games foi o principal jogo que impulsionou sua carreira como produtor de conteúdo. Então, o que o game que proporcionou ótimas experiências e sucesso para Tfue poderia ter feito de mal para ele?

A resposta é algo que acontece bastante com muitos criadores de conteúdo: ficar refém de um único jogo. De acordo com próprio jogador, após dois anos participando de campeonatos, eventos da Epic e várias horas streamando o mesmo game, ele se esgotou do jogo. Tfue não estava mais gostando de jogar Fortnite, ele não se divertia, fazia as livestreams apenas para manter audiência e fama.

“Eu tinha que espairecer e jogar outro jogo. Eu aproveitei tanto o título que, quando eu jogava, era como se eu estivesse tentando me enterrar em um buraco”. Comenta o criador. “Passei por várias fases de jogos diferentes, como PUBG, Destiny, H1Z1… Eu simplesmente fiquei exausto. Para mim, isso acontece depois de dois anos de jogatina”. Complementa.

Questionado se ele pretende voltar a Fortnite algum dia, Tfue disse que, no momento, ele não tem planos de retornar ao battle royale. Atualmente ele está totalmente focado no battle royale da Activison, Call of Duty: Warzone.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: