DOTA 2 ESPORTS NEWS

Dota 2 – Em parceria com a BTS Brasil, ESPN transmitirá campeonato ao vivo

Uma parceria estabelecida entre a gigante dos esportes ESPN e a organização de Esports Beyond The Summit tratá a fase de Playoffs do torneio online Monster Energy Dota Summit 13 Americas diretamente para a TV brasileira a partir de amanhã (04/11)!

Iniciando às 18h00 (horário de Brasília), os trabalhos começam com os peruanos da beastcoast enfrentando os brazucas da Team Brasil, em partida eliminatória pela Chave dos Perdedores. Na sequência, às 21h00, teremos embate norte-americano pela Chave dos Vencedores com a 4 Zoomers encarando a Team Zero. Tudo com narração e comentários da galera da BTS, e transmissão ao vivo pela ESPN 2!

Fonte: Liquipedia.net

No dia 05/11, o torneio segue com força total ao vivo às 18h00, quando a sensação Quincy Crew, do brasileiro “Lelis”, enfrenta a tradicional equipe peruana Thunder Predator. Logo em seguida, haverá uma partida pela Chave dos Perdedores ainda a ser definida pelos primeiros confrontos.

Nos dias 06 e 07, as transmissões continuam com as partidas seguintes do torneio, sempre com o primeiro embate iniciando às 18h00 e o segundo às 21h00. A grande final acontece no domingo (08/11), com a transmissão começando às 19h00 para uma melhor de 5.

Vale dizer também que as edições da Europa (EU) e do Sudeste Asiático (SEA) do Dota Summit 13 serão transmitidas ao vivo através do ESPN Watch, serviço de streaming do canal de esportes. Os confrontos da região SEA começam amanhã às 07h00 da matina.


Se você é fã e faz parte da comunidade do Dota 2, não deixe de acompanhar as partidas pelos canais ESPN! Uma boa audiência pode render novas parcerias e novas transmissões ao vivo, além de promover o jogo!



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: