ESPORTS NEWS MOBILE GAMES PC GAMES

Among Us – Atualização corrige bugs e tem boas novidades para os usuários

Como o número de hackers em Among Us é grande, nesta segunda feira, 02 de novembro, a InnerSloth lançou uma pequena atualização no jogo no Steam. A intenção da desenvolvedora é proporcionar aos seus usuários uma experiência divertida sem a inconveniente chateação destes seres. Esta atualização corrige bugs e traz novidades.

Among Us tela de carregamento tripulação no jogo com atualização que corrige bugs

“Em primeiro lugar, queremos ter certeza de falar sobre as trapaças e hackers que estão acontecendo. Foi muito ruim por um tempo, então priorizamos as mudanças do servidor. Conseguimos bloquear inúmeros hackers e trapaças, mas alguns cheats ainda funcionam e agora existem bugs também. Haverá mais atualizações de servidor para consertar tudo isso, mas apressar os anti-hacks é o que causou os bugs, então a limpeza é um processo mais lento. Também tenha a certeza de que quaisquer ameaças feitas no jogo são falsas e seus dispositivos e dados estão seguros. Se você vir um hacker, bana-o ou encontre uma sala diferente.”, disse a InnerSloth no comunicado da atualização dentro do Steam.

Na atualização, foi adicionada a votação anônima, assim todos os tripulantes aparecem na cor cinza na hora do voto, o que dificulta a revelação de quem votou em quem. Novos modos da barra de tarefas também foram adicionados. O modo de reunião só atualiza a barra no decorrer das reuniões e o modo invisível remove totalmente a barra de tarefas. Com a MIRA, cada vez que houver uma sabotagem de comunicação, os logs de segurança serão limpos. A fiação elétrica também teve uma modificação com a adição de símbolos nos fios.

Acréscimo de símbolo na fiação elétrica na atualização
Crédito da foto: Don_Pasquale¹Reddit

Muitos planos estão sendo feitos, mas a desenvolvedora se sente retraída em divulgá-los. O receio deles é que algumas mudanças prometidas não sejam oferecidas e compartilhá-las se torne uma coisa assustadora (no que concordamos). Mas apesar desse sentimento eles divulgaram no que estão trabalhando.

O plano é que a partir de dezembro o usuário terá uma conta que dará a possibilidade de relatar outras contas que são tóxicas e/ou hackers, além de uma lista de amigos que virá depois. Um novo mapa, maior que Polus, com o tema Herry Stickmin e com muitas tarefas novas também estará disponível e será gratuito para todos os jogadores. Traduzir o jogo para novos idiomas está nos planos do estúdio além do monitoramento do suporte para daltônicos, já incluído neste patch.

Por fim, e não menos importante, um usuário do jogo e da Reddit com o nickname de Ni7rogenPent0xide sugeriu que fosse implementado um sistema de conquistas e sugeriu algumas recompensas, o que deixou os jogadores animados.

A postagem onde ele sugere o sistema e suas recompensas, já conta com mais de 8.600 visualizações. As sugestões são para recompensas do tipo chapéu, douradas e seriam entregues aos jogadores que cumprissem conquistas como 1000 vitórias, 500 sabotagens corrigidas e 1000 abates.

Sugestão de um usuário do Reddit para futura atualização
Crédito da foto: Ni7rogenPent0xide/Reddit

Como a atualização corrige bugs, a InnerSloth entende que parte destes problemas sejam resolvidos e que diminua, se não extinguir, os hackers em Among Us. E nós, amantes e usuários do jogo, esperamos que estes problemas não apareçam mais. Caso queira ler mais sobre outros jogos, clique aqui e boa leitura.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: