ESPORTS NEWS FIFA

FIFA 21: Atualização diminui quantidade de cartões amarelos

A nova atualização do FIFA 21 trouxe algumas mudanças importantes para o game. Entre elas estão correções em alguns bugs e a diminuição da ocorrência de cartões amarelos. O patch ajustou a lógica do árbitro em cenários de potencial cartão amarelo, de modo que a probabilidade de uma punição ser concedido é reduzida. Dada a frequência com que o árbitro do FIFA 21 distribuía amarelos, isso é uma correção e tanto.

No reddit, usuários relataram suas experiências com os juízes do game.

Leia mais:

“Está ficando ridículo no meu modo carreira. Toda falta é um cartão amarelo, mesmo para coisas pequenas. Estou tendo jogadores suspensos a todo momento. Eles simplesmente não conseguem equilibrar o game nesse sentido. Tenho certeza que se tentarem arrumar o bug, você poderá decapitar um oponente e não receber nenhum cartão”, disse o usuário /u/SuperKillie-89.

A EA também nerfou o drible do “ball roll”, de modo que agora requer uma classificação de movimento de habilidade de cinco estrelas para ser executado. A celebração Royal Wave foi adicionada ao conjunto de comemorações que podem ocorrer quando você solicita uma celebração aleatória.

Outro bug bizarro que parece ter sido resolvido é o de quando o juíz apita o fim do jogo ou de um dos tempos em momentos decisivos, como nos mostra esse vídeo.

Outro bug corrigido é um que fez sucesso nas redes sociais. Os jogadores, ao receberem a bola, começavam a praticamente voar em campo. Veja:

Por fim, o último bug corrigido é um onde a bola ficava presa na trave e os jogadores se esforçavam para tira-lá de lá. Segundo a EA, um problema foi corrigido onde “o goleiro poderia ficar preso ao tentar recuperar a bola”.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: