ESPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

LoL – Riot Games anuncia All Star 2020 com muitas novidades!

A Riot Games anunciou nesta quinta-feira (05) o Evento All Star 2020! Esse evento é composto por várias modalidades do League of Legends, bem como as mais diversas regiões do cenário mundial do jogo.

“É com muita alegria que informamos que o Evento All-Star 2020 de League of Legends ocorrerá entre 18 e 20 de dezembro! Para fechar uma temporada tão única, o evento será adaptado para um formato online.

O All-Star é uma celebração das personalidades mais amadas do nosso esporte, e sabemos que os fãs aguardam ansiosamente por esse evento como uma forma de competição amigável e global. Portanto, nosso intuito é que ele inclua a maior quantidade possível de mecânicas de jogo inter-regionais.”

MUDANÇAS NO FORMATO PARA 2020
Por se tratar de um evento online, os profissionais e influenciadores jogarão de suas casas ou em estúdios regionais. Isso significa que teremos um novo formato, dividido em dois estágios: Underdog Uprising (Virada dos Azarões) e Superstar Showdown (Confronto de Estrelas).

Underdog Uprising (Virada dos Azarões)
O dia 18 de dezembro, sexta-feira, será repleto de partidas acirradas entre regiões próximas, com as regiões menores preparadíssimas para perturbar as vizinhas mais poderosas. As equipes serão formadas pelos melhores profissionais escolhidos pelos fãs.

Superstar Showdown (Confronto de Estrelas)
Os dias 19 e 20 de dezembro contarão com três superequipes para cada dia, formadas por membros da LCK, da LCS, da LPL e do LEC. A LCK e a LPL tomarão o palco virtual no sábado, enquanto a LCS e o LEC jogarão no domingo.

Uma competição especial 1v1 da Red Bull também ocorrerá entre essas quatro regiões. O primeiro estágio será transmitido no dia 18, com as semifinais e a final ocorrendo nos dias 19 e 20.

LCK e LPL – sábado, 19 de dezembro Lendas e Realezas da fila Os não profissionais competirão em uma melhor de 1 em Summoner’s Rift.

All-Stars Os cinco profissionais mais votados da LCK e da LPL competirão em uma melhor de três. Porém, não serão partidas comuns em Summoner’s Rift. Afinal, não seria o All-Stars sem boas reviravoltas.

LCS e LEC – domingo, 20 de dezembro Lendas e Realezas da fila Os não profissionais competirão em uma melhor de 1 em Summoner’s Rift.

All-Stars Os jogadores com mais votos da LCS e do LEC montarão as “equipes dos sonhos”, compostas por cinco integrantes cada. Para dar uma agitada nas coisas, cada capitão terá que escolher ao menos dois profissionais de cada região. Essas equipes competirão em uma melhor de três.

Os profissionais da LCS e do LEC também competirão sob formatos… nada convencionais.

Sobre o ping Em razão das limitações de jogo online entre regiões (não podemos viajar mais rápido que a velocidade da luz), as partidas apresentarão valores de pings mais altos do que as partidas comuns em eventos presenciais. Dito isso, as partidas foram escolhidas especialmente para oferecer uma experiência divertida tanto para quem estará jogando quanto para quem estará assistindo. Trabalharemos com cada região para escolher a melhor localidade dos servidores de cada partida. Assim, poderemos otimizar o ping na medida do possível sob as circunstâncias incomuns que estamos vivendo.

Segue o cronograma:

A votação do All-Star, patrocinada pela Alienware, ocorrerá entre 9 e 16 de novembro. Neste ano, todos poderão votar em um profissional para cada função de quantas ligas quiserem.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: