ESPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

LoL – Após ser banido na Twitch, Yoda desabafa: “nossa região está sozinha. Não importa o seu tamanho ou sua história”

O streamer Felipe “Yoda” Noronha mais uma vez mostrou toda sua decepção com a plataforma de streaming Twitch, após mais um banimento inesperado. O jogador estava fazendo uma live durante horas, com um pico de 25 mil espectadores, quando de repente foi banido, sem aviso prévio ou algo do tipo.

Após o banimento, Yoda se manifestou nas redes sociais:

“Uns dias independente do ban sair amanha ou depois. Fiquem tranquilos que eu ainda vou entregar tudo que estou criando com carinho pra VOCÊS. Streamers tomem cuidado, no fim nossa região está sozinha. Não importa seu tamanho ou sua história.”

Ao ser questionado se o possível banimento foi por conta de “copyright” (entenda o problema das DMCA’S aqui), Yoda respondeu: “Eu não sei de nada ainda. Só baniram e fod*-se”.

Fato é que Yoda levou um banimento da plataforma pela 3º vez seguida e já não mostra estar muito contente com as ações da empresa. Além das polêmicas com re-run, Yoda, que sempre foi um grande defensor da Twitch, já demonstra anseios para mudar de ares. Qual a opinião de vocês com relação a tudo isso?



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: