CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO: Time de Aguero deve ter ex-MIBR na line

KRÜ Esports, fundado pelo atacante do Manchester City, Sergio Aguero, está supostamente se preparando para entrar no CS:GO após a aquisição de um elenco argentino, com o ex-jogador do MIBR, Ignacio ‘meyern’ Meyer, sendo peça chave.

Leia mais:

Segundo uma colaboração entre os portais cybersport.pl e DRAFT5, outro integrante do time deve ser o jogador uruguaio da 9z, Maximiliano ‘max’ Gonzalez.

O ex-IGL da Sharks Esports, Luca ‘Luken’ Nadotti, também deve se juntar à equipe, mantendo sua função de capitão. Completando a escalação, a equipe deve ter Nahuel ‘nhl’ Herrera e Gabriel ‘1962’ Sinopoli. A KRÜ Esports foi fundada em outubro e já está presente no FIFA, contratando vários jogadores e streamers em sua organização.

Meyern fez parte da escalação da MIBR por seis meses, substituindo Lucas ‘LUCAS1’ Teles. Antes de sua saída em junho de 2020, ele ajudou a equipe a conseguir um segundo lugar no Flashpoint 1 e a chegar na semifinal da 11ª temporada da EPL norte-americana.

Desde sua saída da equipe brasileira, o argentino tem jogado pelo time misto de sul-americanos, 9z, ao lado de maxujas. Sergio Aguero não é o primeiro jogador de futebol a abrir sua própria organização Esports. O meio-campista brasileiro do Real Madrid, Casemiro, recentemente adquiriu uma equipe brasileira do CS:GO com o nome de CaseEsports.

Fique atento para mais informações.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: