ESPORTS NEWS RAINBOW 6: SIEGE

Rainbow Six – Quais os primeiros operadores que deve comprar?

Descubra quem são os operadores que irão de ajudar a aprender a arte do Siege

Você iniciou no game agora e pode estar se perguntando: quais são os melhores operadores para comprar primeiro no Rainbow Six? Para sanar suas dúvidas, hoje o Paradoxal News traz uma seleção dos quatro primeiros agentes que você deve comprar para aprender mais sobre a arte do Siege. 

Apenas um aviso antes de iniciarmos este breve guia. Os operadores indicados aqui são os que foram lançados juntos do game, pois estes têm um custo baixo e boa funcionalidade. Todos eles são de dificuldade fácil, segundo o site da Ubisoft, e possuem motivos para estarem na sequência escolhida. Preparados para a lista? 

+ Rainbow Six – Guia de como atacar melhor nas partidas

1º – Rook (GIGN)

O Rook é a primeira indicação de compra para quem está iniciando o Rainbow Six agora. Anteriormente, foi dito no guia de como jogar com o operador, que sua habilidade principal é passiva e ideal para players que ainda estão se habituando ao jogo. Em síntese, tudo que precisa ser feito é: colocar o Pacote de Blindagem no chão e pegar seu colete. 

Existem plays mais táticas e agressivas com o operador, mas estas são aprendidas com o tempo. De início basta dar o buff para seus aliados e buscar aprender mais sobre o game. O Rook também conta com gadgets secundários práticos, como a Granada de Impacto (biriba) e o Alarme de Proximidade. Além disso, a MP5 é uma arma amigável devido ao seu recuo e disponibilidade da ACOG (mira 2x).

Fonte: Rainbow Six (Data: 13/11/2020)

2º – Thermite (FBI)

Thermite está em segundo entre os melhores operadores para se comprar no início do R6 pelo seguinte fato: compreender a importância de um hard breacher. A categoria em questão é a de operadores capazes destruir paredes e alçapões reforçados. Eles não podem ser os primeiros a morrer, pois seu principal objetivo é abrir linhas de visão e passagens para o ataque. 

Comprando o americano logo de cara, você terá mais tempo para entender como funcionam os ataques. O operador é utilizado como suporte, portanto dronar para os seus colegas é uma tarefa que também precisa ser realizada. A 556XI não é uma das melhores armas do jogo, mas está longe de ser ruim e serve perfeitamente para marcar rotações.

Fonte: Rainbow Six (Data: 14/11/2020)

3º – Bandit (GSG9)

Outro operador que está entre os melhores para se comprar no R6 é o Bandit. Você aprendeu a lição da importância de um hard breacher, ao comprar o alemão é a vez de saber como anular essa função. O Fio de Choque é capaz de eletrificar paredes reforçadas e impedir que cargas explosivas possam ser usadas. Isso de tal forma que a segurança no bomb aumenta e a defesa torna-se mais difícil de ser furada. 

Dono de uma arma veloz, Bandit ainda é capaz de lhe ensinar uma segunda lição: a de jogar avançado. Com três de velocidade, o operador é rápido e pode rotacionar o mapa mais rápido do que agentes mais pesados – como o Rook. A disponibilidade da C4 deixa o pacote completo, pois se você aprender a utilizar ela pode ser muito útil para momento de plant do adversário.

Fonte: Rainbow Six (Data: 14/11/2020)

4º – Thatcher (SAS)

Por fim, o último indicado da lista de melhores operadores para se comprar no Rainbow Six. Thatcher chega para mostrar mais um counter in game. Se com Bandit você torna as coisas difíceis para o ataque, com o inglês você reverte novamente a situação. As Granadas Eletromagnéticas desativam gadgets tecnológicos da defesa como o Fio de Choque, desse modo é possível estourar as paredes reforçadas. 

Somente essa habilidade específica faz do operador o mais banido do ataque com mais de 50% nas ranqueadas de alto nível. Mas, neste início em Partidas Rápidas ou Sem Colocação sua compra tem grande serventia. Thatcher facilita bastante o ataque, possui uma boa arma e ainda tem a Claymore como amiga para evitar rotações indesejadas. 

Em conclusão, esses são os melhores operadores para se comprar no R6 logo no início do game. Todos custam 1.000 de credibilidade, valor que pode ser adquirido rapidamente. Você pode acabar se adaptando melhor a outros agentes posteriormente, porém estes podem lhe ensinar lições valiosas. Estas que jamais deverão ser esquecidas. 

Fonte: Rainbow Six (Data: 14/11/2020)

Leia mais:

+ Rainbow Six – Saiba como conseguir aos amuletos do Six Major no Twitch Drops

+ Rainbow Six – Dicas de como reforçar as paredes na defesa



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: