ESPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

LoL – Perkz dá adeus a G2 e segue rumo a Cloud 9

A janela de transferências do League of Legends começou e um dos maiores rumores, tragos pelo jornalista Jacob Wolf, foi que a Cloud 9 pagaria a multa rescisória de Luka “Perkz” e o contrataria. Nesta terça (17), a G2 anunciou a saída e agradeceu Perkz por ter sido lendário durante tanto tempo, sendo um dos maiores da história da LEC.

“Grande líder e grande companheiro de equipe. Voce me ensinou muito < 3 Boa sorte para você no futuro” – disse Jankos, caçador da G2.

“Você é a maior lenda que jogou por essa organização em seis anos, e seu legado nos levou para onde estamos hoje. Dói ver você partir, e por mais que adorasse manter esse elenco por anos, respeitamos sua decisão de enfrentar novos desafios”, declarou o CEO em seu Twitter.

Ocelote também confirmou que Caps será o único mid-laner da equipe durante a próxima temporada, e afirmou que ambos os jogadores não queriam mudar de rota.

“Caps era, é e será nosso mid laner, e nem Luka nem eu quereríamos mudar isso. Não posso, em boa consciência, forçar Capsa desempenhar um papel que ele não gosta”, revelou Ocelote. “Vocês parecem ignorar isso”, completou.

Perkz está de saída para Cloud9, no qual o atual mid-laner dos norte-americanos Yasin “Nisqy” pode está negociando com a Fnatic para substituir Nemesis, segundo o jornalista Jacob Wolf e o portal esportmaniacos. 

Ainda não se sabe qual será o substituto de Perkz, na G2. Mas há muitos bons atiradores na Europa para substituí-lo.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: