ESPORTS NEWS FORTNITE

Fortnite: Epic Games anuncia integração com Houseparty

A Epic Games confirmou a parceria com o Houseparty, aplicativo de videoconferência. Com isso, será possível jogar Fortnite com os amigos e visualizar suas câmeras. No momento, a colaboração entre as duas companhias está apenas disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Para isso, é necessário que o usuário baixe o aplicativo em um dispositivo Android ou IOS. Logo em seguida, conecte a conta do app com a conta Epic Games. Por fim, convide eles para ingressarem na sala e preparem-se para uma partida no battle royale. Dentro de Fortnite, os rostos dos seus amigos aparecerão do lado esquerdo. Por enquanto, apenas cinco membros são permitidos por videoconferência.

Envelopamento Névoa Arco-Íris será distribuído para os usuários. Imagem: Créditos/Epic Games.

Para melhorar ainda mais a situação, aqueles que vincularem a conta da Epic Games com o Houseparty irão ganhar o envelopamento Névoa Arco-Íris. Jogadores que têm uma plataforma diferente da parceria não precisam se preocupar, pois o embrulho também estará disponível para vocês, no entanto, é preciso jogar cinco partidas com os amigos entre os dias 20 e 27 de novembro. A recompensa aparecerá para esses usuários no dia 4 de dezembro.

De acordo com a Epic, o aplicativo Houseparty foi criado para maiores de 13 anos, pais que têm filhos com idades menores poderão desativar o bate-papo Houseparty nas configurações Controle dos Pais.

A integração entre Fortnite e a Houseparty não poderia chegar em um momento melhor. O evento de final de temporada do game está se aproximando e será a oportunidade excelente para os jogadores testarem a função e assistirem a reação de seus colegas.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: