ESPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

LoL – Rekkles é anunciado pela G2: “Eu prometi que ganharia o Worlds. E eu vou.”

Após ter anunciado a saída da Fnatic depois de muitos anos e títulos, os rumores e especulações se confirmaram e Rekkles foi anunciado como o novo atirador da G2! A contratação marca o fim de uma era, já que o jogador defendeu a Fnatic nos últimos cinco anos da sua carreira, totalizando sete com passagens anteriores, quando também jogou na Alliance.

O jogador fala muitas coisas no seu anúncio, mas a frase final é a mais impactante: “I promised i would win Worlds. And i will.”. “Eu prometi que ganharia o Worlds. E eu vou”. – Rekkles.

A contratação é dada como a maior da LEC neste período de transferências. Rekkles começou sua carreira em 2012, mas no fim daquele ano já se juntou a Fnatic, equipe que permaneceu até 2013. Ele deixou a organização para jogar na PrideFC e Compenhagen Wolves,  mas no fim de 2013 voltou para os alaranjados.

Um ano depois o jogador novamente deixou a Fnatic e jogou na Alliance e Elements. No começo de 2015  o jogador voltou para a Fnatic, equipe que permaneceu até então. Ao longo da sua carreira ele conquistou quatro títulos da LEC, bem como um vice-campeonato mundial em 2018.

Imagem

Rekkles reencontrará seu antigo parceiro, Caps, dupla que conseguiu conquistar muitos títulos, inclusive derrotar a antiga G2, de Perkz. Agora, juntos novamente, conseguirão o seu maior objetivo? Worlds!



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: