MOBILE GAMES PC GAMES

Black Friday – Como e onde procurar pelas melhores ofertas!

A Black Friday é um evento que teve origem nos Estados Unidos, quando no dia seguinte ao Dia de Ação de Graças é aberta a temporada de compras natalinas. Trazida para o Brasil pela necessidade de incrementar o comércio um mês antes do Natal, a Black Friday de 2020 será em 27 de novembro, mas já podemos encontrar promoções desde o início do mês. Pensando em ajudar nossos leitores, faremos um apanhado dos sites e aplicativos que comparam preços, tentando, assim evitar que caiamos no velho golpe que algumas empresas insistem em fazer do “tudo pela metade do dobro”.

Black Friday de Verdade

black friday
Crédito da imagem: blackfridaydeverdade.com.br

É uma extensão para o Chrome que tem por objetivo ajudar os consumidores brasileiros a comprarem produtos com os melhores preços durante a Black Friday de 2020. Este plugin pode ser instalado gratuitamente pela Chrome Web Store e adiciona uma barra de ferramentas ao navegador, oferecendo recursos para comparar preços, incluir cupons de desconto e conferir históricos de preços. Ele também permite ativar alertas para que o consumidor seja notificado quando um produto desejado estiver em oferta. Para baixar a extensão clique aqui!

PromoBit APP e website

Black Friday - Promobit
Crédito da imagem: Promobit

Com uma proposta diferente dos outros sites de comparação de preços, o Promobit, ao invés de apresentar todas as lojas que vendem o produto, nos oferece aquela que tem o menor preço. Outro diferencial é que ele funciona como uma rede social, já que são os próprios usuários da plataforma que postam as ofertas, sendo posteriormente filtradas por funcionários do site. Como outros sites, nele podemos encontrar uma lista de desejos que informa quando um produto selecionado pelo cliente entra em oferta, além de oferecer cupons de desconto em lojas parceiras. Acesse o site clicando aqui! A ferramenta também está disponível para Android e IOs, ou baixe o App através do QR Code abaixo.

Canaltech ofertas

Black Friday
Crédito da imagem: Canaltech Ofertas

Diferenciar se uma empresa está realmente oferecendo desconto de um produto ou se o preço deste produto não foi dobrado para que pudesse entrar em promoção é uma tarefa difícil de se fazer. Para tanto, é necessário que fiquemos de olho no mercado diariamente comparando o preço daquele produto com outros da mesma faixa de preço. Pensando nisso, foi criado o CanalTech Ofertas. Ele oferece as melhores promoções do varejo brasileiro, com os itens selecionados publicados no site ou nos grupos de WhatsApp e Telegram deles. Eles tem uma equipe que monitora diariamente os preços dos varejistas do país para garantir que as ofertas valem a pena. Para quem quiser acessar pelo site, clique aqui. Agora se você prefere os grupos de WhatsApp ou Telegram, cliqui aqui.

BlackFriday.com

A verdadeira
Crédito da imagem: Black Friday Busca Descontos

Este é o site oficial do evento no Brasil e foi criado pela Busca Descontos. Ele oferece uma lista com as 10 melhores ofertas das maiores varejistas do país. Se estiver interessado em consultá-lo, clique aqui.

Zoom

Black Friday
Crédito da imagem: Zoom

É uma plataforma onde o usuário,além de ter possibilidade de buscar pelos produtos com maiores descontos e menores preços, pode também acessar ao histórico de preços daquele produto nos últimos seis meses, avaliando assim, se a oferta compensa ou não. Além do site oficial, a ferramenta também está disponível como aplicativo e possui versões para Android e iOS.

Buscapé – Site e App

Black Friday
Crédito da imagem: Buscapé

Um dos sites mais antigos de e-commerce brasileiro, o Buscapé além de comparador de preços e buscador de promoções, ele também serve como facilitador de compras, já que, diretamente através dele, o comprador pode adquirir um produto de diversos varejistas. Você pode acessar o site pelo seu navegador ou o aplicativo através das lojas PlayStore e AppStore.

Jácotei

Crédito da imagem: Jácotei

O JáCotei é uma ferramenta que permite que seu usuário compare ofertas de diferentes lojas e acompanhe a variação de preços no decorrer dos meses, fazendo, assim, com que o usuário fique ligado naquelas lojas que praticam as fake ofertas. Além do site, o comprador tem disponível as versões para Android e IOs nas respectivas lojas.

Essas foram nossas dicas para você aproveitar a Black Friday sem que ninguém se aproveite de você. Boas compras!



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: