DOTA 2 ESPORTS NEWS

Dota 2 – Valve adia lançamento de nova heroína e traz novidades sobre o circuito profissional

No apagar das luzes desta terça-feira (24/11), a Valve divulgou uma nota através de seu blog oficial do Dota 2. Mas como o texto original ainda encontra-se disponível apenas na língua inglesa, a Paradoxal News dá aquela ajudinha aos fãs e disponibiliza o conteúdo traduzido na íntegra ao final desta matéria.

Antes disso, vamos comentar rapidamente sobre alguns dos pontos abordados na nota em questão. Quanto à nova temporada do jogo que se inicia em 1 de Dezembro, com novas missões e um novo tesouro sazonal, não há muito o que falar, já que se trata de algo informado previamente. Apenas esperamos que haja mais recursos além dos já anunciados!

Em relação ao novo sistema “Overwatch” para análise de situações suspeitas, o mesmo será muito bem vindo e poderá ajudar a reduzir o número de smurfs, trolls e badmanners no jogo. Esperamos que chegue muito em breve!

Sobre o novo herói que estava previsto para ser lançado até o final de novembro, veio um balde água de água fria com seu adiamento para meados de Dezembro. Mas a Valve deixou duas dicas sobre sua identidade no ar: primeiro que se trata de uma heroína, e não de um herói. E segundo, disseram que ela estaria “se preparando para o inverno”, podendo ser um indicativo de que há uma relação entre ela e o frio. Será que teremos mesmo a chegada da guerreira nórdica Valkyrie?

Por fim, a empresa aproveitou para informar que o Circuito Profissional de 2021 terá início em 18 de Janeiro, englobando todas as 6 ligas regionais em duas divisões distintas, com os melhores times já garantindo vaga para a primeira Major da temporada. Ótima notícia para quem acompanha o cenário competitivo e sente falta dos grandes torneios!

Agora fiquem abaixo com a tradução da nota da Valve na íntegra:

Próximos Updates

Com o Dia de Ação de Graças chegando, gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer a todos pelo apoio contínuo durante o ano e desejar que permaneçam seguros e saudáveis ​​durante este período que atravessamos. Além disso, gostaríamos também de lhe dar uma atualização rápida sobre algumas das coisas em que estamos trabalhando atualmente.

Como mencionamos na atualização anterior do Dota Plus, a nova temporada começará em 1º de dezembro e contará com um reset de missões sazonais, um novo tesouro sazonal e muito mais. Também começamos a implementar alterações de back-end para coletar dados para os próximos recursos do sistema Overwatch. Quando totalmente implementada, essa ferramenta permitirá que os usuários analisem situações suspeitas e ajudem a identificar malfeitores, além de nossos sistemas já existentes.

Em relação à jogabilidade, nosso plano original para o novo herói era de lançá-lo no dia 30 de novembro, no entanto, ela precisa de um pouco mais de tempo para se preparar para o inverno. Iremos lançá-la junto com a atualização de jogabilidade 7.28, em meados de dezembro.

Finalmente, temos o prazer de anunciar que o Dota Pro Circuit 2021 terá início em 18 de janeiro. 16 equipes em duas divisões competirão em cada uma das seis Ligas Regionais. Os melhores de cada região também se classificam para o primeiro Major da temporada. Mais informações sobre programação e detalhes estarão disponíveis em breve.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



1 comentário

Os comentários estão fechados.

%d blogueiros gostam disto: