ESPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

LoL – Flamengo anuncia Absolut, negocia com mid revelação do CBLOL e Coach renomado na Europa

O mercado de transferências do League of Legends está a todo vapor e a equipe do Flamengo Esports já está com sua line-up praticamente fechada para o próximo split. Os rubro-negros anunciaram, nesta semana, a contratação do suporte Ygor “RedBert” Flores, que foi eleito o melhor suporte do CBLOL 2020, e nesta quinta (26) anunciaram a volta do atirador Absolut.

O Flamengo negocia com o mid-laner Tutsz, revelação do CBLOL 2020, para ser titular no lugar de Bruno “Goku”, e com o treinador turco “Pades”, ex-coach da Supermassive, que participou do Worlds 2020, vencendo a INTZ.

Com isso, o rubro-negro carioca fecha em sua line-up a possível equipe para o CBLOL 2021:

Parang
Ranger
Tutsz
Absolut
RedBert

Coach: Pades

Com isso, a equipe do Flamengo conta com o MVP da primeira etapa do CBLOL, o jogador revelação de 2020, o melhor suporte do CBLOL 2020 e um treinador campeão de tudo regionalmente. Gostaram da line-up e das novas contratações?



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: