ESPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

LoL – LOUD negocia com Tay, Dynquedo, Duds e Ceos para lineup do CBLOL

A mais nova organização no Campeonato Brasileiro de League of Legends, a gigante LOUD, está formando sua primeira lineup para a disputa do CBLOL. Dynquedo, que esteve em negociações com o Flamengo durante essa janela, Tay, e a bot lane ex-KaBuM Duds e Ceos devem ser os próximos reforços da equipe, segundo fontes.

Dynquedo: o jovem que se inspirou no funk e virou o melhor jogador do CBLoL  em 2018 | e-sportv | Sportv

A Paradoxal News fez uma apuração e concluiu que Tay, Dynquedo, Duds e Ceos já são nomes praticamente certos para a equipe, que também foi atrás de sua line “Academy” e já possui nomes como Mewkyo (ex-Santos) e Hidan (ex-Vivo Keyd).

Duds, Ceos e Dynquedo já jogaram juntos na KaBuM, em 2019, onde alcançaram o terceiro lugar, perdendo para a INTZ na semifinal. Tay chegará para reforçar uma lane consistente, agora resta saber quem será o novo caçador da equipe estreante no CBLOL.

LoL: Duds e Ceos estão à caminho da Kabum - Mais Esports

E aí, qual será o limite para essa lineup da LOUD, em sua primeira temporada de CBLOL?



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: