DOTA 2 ESPORTS NEWS

Dota 2 – Segunda temporada do Dota Plus tem início

Conforme anunciado anteriormente pela Valve, a segunda temporada do Dota Plus teve início nesta terça-feira (01/12), trazendo novas quests, um novo baú de tesouro, novas recompensas para as guilds, além de um novo nível de upgrade individual para seus heróis mais utilizados.

Como é possível observar na imagem acima, o novo baú de tesouro do Dota Plus contém sets exclusivos para os heróis Dragon Knight, Puck, Spirit Breaker, Templar Assassin, Earth Spirit, Vengeful Spirit, Luna, Necrophos, Undying, Ember Spirit e Centaur Warrunner, além trazer também um novo courier como item raro.

E para aqueles que gostam de mostrar para todos o quanto jogam com determinado herói, um novo nível de upgrade, chamado de “Grandmaster” (Grão-mestre), foi adicionado para cada um deles. Se antes o nível máximo alcançável era 25, o limite agora passa a ser o nível 30, garantindo um novo áudio na chat-wheel para aqueles que chegarem até lá.

Quanto às novas recompensas para as Guilds de acordo com seu desempenho, elas podem ser conferidas na tabela abaixo:


E aí, gostou das novidades? Compartilhe sua opinião conosco através dos comentários!



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: