ESPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

LoL – Flamengo anuncia Pades, técnico Turco que estava na Supermassive

O treinador do Flamengo Esports para 2021 está definido. A responsabilidade será do turco Pades, que atua na TCL desde 2017 e já ajudou sua equipe a se classificar ao Mundial de League of Legends em duas oportunidades. Vale ressaltar que a Paradoxal já havia adiantado a informação há alguns dias.

Pades Flamengo

Em 2017, Pades treinou a Fenerbahçe em sua primeira etapa e já conquistou o título da região turca. Assim, a equipe se classificou ao Mundial daquele ano, saiu da Fase de Entrada, mas foi eliminada na fase de grupos com 6 derrotas em 6 partidas.

Suba de elo muito rápido com os cursos da ProtaGames!

O anúncio contou até com a recepção de Rogério Ceni, novo técnico do Flamengo:

Já em março de 2019, Pades assumiu a posição de treinador na Supermassive e, na segunda etapa de 2020, também foi campeão turco. No Mundial, a equipe conseguiu sair do grupo da Fase de Entrada, venceu a MAD Lions, mas caiu para a Unicorns of Love na partida decisiva.

Ao que tudo indica, o Flamengo realmente deve fechar a lineup conforme a Paradoxal News havia informado.

Parang
Ranger
Tutsz
Absolut
RedBert

Coach: Pades

Com isso, a equipe do Flamengo conta com o MVP da primeira etapa do CBLOL, o jogador revelação de 2020, o melhor suporte do CBLOL 2020 e um treinador campeão de tudo regionalmente. Gostaram da line-up e das novas contratações?



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: