ESPORTS NEWS

Streamie reseta os pontos de sua loja e causa polêmica no cenário

Na tarde da última segunda-feira (30) a streamer Camila “Streamie” Falk se envolveu em mais uma polêmica. A streamer famosa pelos seus reruns na Twitch – e muito criticada por eles também, resetou os pontos de sua loja, o que gerou revolta da comunidade com isso, inclusive de seu próprio público.

Para conseguir os pontos, os seus seguidores necessitam se manter várias horas com a stream aberta, então vários espectadores que decidiram juntar uma grande quantia de pontos perderam a chance de resgatar as premiações da loja.

O debate foi levantado pelo usuário do Twitter Saudações (@saudacoeslol), que fez uma postagem explicando o ocorrido e mostrando algumas prints do chat da stream no momento do reset dos pontos, onde os inscritos da Streamie reclamavam do acontecido.

Além disso, o mesmo usuário ainda questiona se a atitude tomada por ela seria criminosa em uma resposta a sua própria publicação: “Se é ilegal eu não sei, mas parece se encaixar em ‘obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento’, ainda mais se tratando de público infantil”, informando uma lei do Código Penal.

A streamer se pronunciou sobre o caso em seu canal do Youtube, onde falou das pessoas que receberam os prêmios resgatados da loja e sobre o reset da loja.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: