ESPORTS NEWS PC GAMES PUBG

PUBG – Saiba os tipos de Team Fights e como se comportar em cada uma delas!

PUBG é um jogo extremamente tático. O fato de conter até 100 jogadores (64 no competitivo), torna o jogo competitivo e estratégico para aqueles que procuram o Chicken Dinner. No post de hoje, iremos dissecar de uma forma objetiva os tipos de Team Fights e como se comportar em cada uma delas!

Veja também:

Tipos de Team Fights:

Existem 3 tipos de Team Fighsts (Confrontos em equipe) no PUBG. Saber escolher as suas lutas é essencial para aumentar as suas chances de vitória. Vamos a lista de Team Fights do jogo:

  • Team Fights Neutras
  • Team Fights Ofensivas
  • Team Fights Defensivas

Team Fights Neutras:

As Team Fights Neutras são as mais comuns no jogo. São lutas que geralmente não se escolhem. Acontecem quando 2 equipes se encontram em rotações, totalmente ao acaso, e podem significar o fim do jogo para sua equipe, se compradas de forma incorreta. Saiba lidar com esse tipo de luta, pois elas podem ser extremamente desvantajosas para o decorrer da partida.

Lembre-se: Mais vale 4 componentes de sua equipe vivos em um late game, do que 1 ponto na conta e sua equipe desfalcada por uma troca desnecessária.

Team Fights Ofensivas:

As Team Fights ofensivas são perigosas, porém, a maioria delas são necessárias. Geralmente acontecem quando uma equipe precisa invadir algum território dominado por outra equipe. Essas lutas se tornam necessárias quando a Safe Zone está chegando e sua equipe está sem quase nenhum ou nenhum cover para lutar. O progresso deve ser feito da forma correta, mudando o jeito de acordo com cada situação, por exemplo, caso sua equipe esteja rotando com veículos e todos os territórios planejados estejam tomados por outras equipes, crash em um desses territórios, de preferência em pontos cegos da equipe adversária, utilize de suas smokes, granadas e bangs, e faça progressos caso sua equipe derrube jogadores. Preze por progressos juntos e certeiros, já que nessas horas não existe erro.

Team Fights ofensivas podem ser escolhidas também, como por exemplo, quando sua equipe está em alguma floresta, derruba de sniper algum jogador em alguma casa, faça o progresso junto de sua equipe de forma rápida até essa casa e aproveite o tempo do jogador ser levantado e ter que curar, para assim aumentar suas chances de derrotar o time inimigo!

Team Fights defensivas:

Essas Team Fights são as melhores para sua equipe, pois significa que vocês estão em uma posição melhor que a equipe atacante. Geralmente acontece quando uma equipe esta rotacionando perto de seu território e vocês estão em vantagem por ter mais terreno. Saiba tomar proveito deste tipo de luta, pois essa é a PRINCIPAL forma de obter pontos no jogo sem perder NENHUM jogador! Punir rotações é a melhor forma de ganhar seus pontinhos sagrados, então não tenha PENA, fuzile seus adversários que estão em desvantagem e busque seu CHICKEN DINNER!

E aí, gostou do nosso guia de hoje? Então não esquece de curtir e compartilhar com seus amigos! Toda semana postamos guias e matérias para ajudar a você a ficar por dentro de tudo que acontece no mundo de PUBG! Até a próxima!



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: