ESPORTS NEWS RAINBOW 6: SIEGE

Rainbow Six – Exto Gaming apresenta nova line up feminina

Organização é a segunda australiana a investir no Brasil

A Exto Gaming anunciou ontem (05) sua mais nova line up do cenário feminino de Rainbow Six. Buscando novos ares, a organização australiana voltou seus olhos para o mercado brasileiro – este que é um dos mais consistentes apesar, das ainda existentes, adversidades. Essa é a segunda empresa do país oceânico a aportar no Brasil, sendo a primeira a Fury (atual campeã do Circuito Feminino). 

As integrantes formam uma equipe inédita, apesar de a base ter disputado o circuito oficial da Ubisoft pela Red Wolf Esports e Team Solo Inter. No segundo e terceiro stage n4nd0k4, Pauletez e YagirlFox conseguiram ficar na 5º / 6º colocação. Bella e Lunardi completam a formação que terá grandes desafios no ano de 2021. 

A Exto Gaming deixa o cenário feminino australiano após ter conseguido o vice-campeonato na Oceania (XP Women’s League Season 2) , perdendo a final para a Elevate. Na campanha regular foi o terceiro melhor time com sete vitórias e cinco derrotas. No Brasil, a organização buscará seguir os passos de sua compatriota Fury.

O Circuito Feminino foi finalizado no final de novembro, com a Fury quebrando a hegemonia da Black Dragons no cenário. Ainda não foi confirmada a próxima edição e nem quais serão os planos da desenvolvedora para o próximo ano. 

Leia mais: 

Rainbow Six – Quais os primeiros operadores que deve comprar?

+ Rainbow Six – Primeiras impressões do rework do Tachanka

+ Rainbow Six – Novidades que chegam com a Neon Dawn



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: