CS:GO ESPORTS NEWS

Valve deve organizar apenas um Major em 2021; evento não acontecerá no Brasil

Parece que a Valve organizará apenas um Major de CS:GO em 2021, já que os desenvolvedores do jogo cancelaram todos os planos de colocar em prática o Spring Major, que estava inicialmente planejado para acontecer de 10 a 23 de maio de 2021.

Leia mais:

Isso significa que a comunidade do CS terá que esperar quase um ano inteiro antes de poder assistir o próximo Major, no final de 2021. De acordo com os relatórios, o evento acontecerá em algum lugar da Europa, apesar da Valve ter dito que retornaria ao Brasil depois o cancelamento do ESL One: Rio 2020.

Originalmente, a Valve planejava organizar o torneio Fall Major 2021, de 1º a 14 de novembro, enquanto também prometeu no meio deste ano, que retornaria ao Brasil com um Major.

“Brasil, prometemos levar um Major de CS:GO ao seu país, assim que um retorno dos torneios presenciais sejam seguros. Todos os ingressos comprados continuam válidos ou podem ser reembolsados”.

Um possível local na Europa já está sendo discutido. Se este Major de fato ocorrer no Velho Continente, seria o quarto Major de CS:GO consecutivo que acontece na região após os Majors: FACEIT: Londres 2018, IEM Katowice 2019 e StarLadder Berlin Major 2019.

Fique atento para mais informações.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: