ESPORTS NEWS VALORANT

VALORANT – Equipes brasileiras figuram entre as melhores estatísticas do mundo no First Strike!

Ocorreu, neste final de semana (04/05/06), o torneio oficial da Riot Games: First Strike! Na região brasileira, a equipe da Gamelanders foi a grande campeã, mostrando um jogo muito sólido e um entendimento tático incrivelmente acima das outras equipes. Após o fim do First Strike nas regiões BR/NA/EU, o vlr.gg levantou uma estatística muito interessante, em que três equipes brasileiras figuram entre os melhores ACS.

ACS significa “Average Combat Score”, ou PMC “Pontuação média de Combate”. Essa é a estatística que aparece após você terminar um jogo. Ela leva em conta sua jogabilidade em um determinado mapa como um todo, fazendo assim um cálculo final que resulta nesse número.

Essas são as estatísticas dos jogadores de forma individual, contendo 5 jogadores brasileiros (mwzera, pancada, xand, jonn e duckw0w) de 10 jogadores no ranking. Quando você leva em consideração as equipes, a hegemonia brasileira se mostra presente também.

585.8 – Gamelanders (BR)
560,5 – G2 (EU)
544,3 – B4 (BR)
357 – Team Liquid (EU)
280.5 – FaZe (NA)
246.5 – INGAMING (BR)
245 – 100T (NA)

E aí, vocês estão hypados para o primeiro campeonato internacional de Valorant? Quem aí já está esperando por um confronto entre Gamelanders e 100T?



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: