ESPORTS NEWS FORTNITE

Fortnite não terá campeonatos presenciais em 2021

A Epic Games confirmou que Fortnite não terá campeonatos presenciais em 2021, incluindo o principal evento do game, Fortnite World Cup. O motivo dessa decisão é a pandemia do coronavírus, como não existe certeza de proteger a segurança e a saúde dos jogadores e funcionários, a Epic decidiu cancelar os torneios presenciais.

No entanto, a desenvolvedora disse que os campeonatos online ainda acontecerão, incluindo o FNCS, que dessa vez foi padronizado apenas para Trios. De acordo com o comunicado publicado pela companhia, esta mudança irá garantir mais estabilidade e consistência para a FNCS. Ademais, a pontuação e a classificação dos jogadores poderão ser alterados a cada temporada.

Além dos grandes torneios do game, a produtora norte-americana planeja outras alternativas para manter o cenário competitivo de Fortnite ativo durante em 2021, como campeonatos de criadores, competições únicas e torneios semanais que acontecerão ao longo do próximo ano.

Por fim, o sistema de barras de ouro será analisado nas partidas competitivas. A Epic confirmou que a mecânica terá algumas mudanças na ranked comparado com às partidas casuais.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: