ESPORTS NEWS FORTNITE

Fortnite – Evidências indicam a chegada do Predador ao game

Ao que tudo indica, o Predador, uma das figuras mais icônicas da cultura geek e dos cinemas da década de 80, será o próximo personagem convidado a chegar em Fortnite.

No Twitter, o usuário T5G mostrou indícios na Fortaleza Furtiva, que sugerem a chegada do alien caçador, além de outras evidências. Uma delas é um caminhão que está sendo usado como um gerador de energia, havendo também um helicóptero quebrado que está pendurado em uma árvore, assim como no longa-metragem protagonizado por Arnold Schwarzenegger. Por fim, o último indicativo e o que mais corrobora com a futura chegada do Predador em Fortnite é o símbolo da sua mira laser, que forma um triângulo. A logo pode ser encontrada nas portas da localização.

Além disso, quando a Epic Games estava divulgando os áudios de Jonesy antes de iniciar a temporada 5, é possível escutar um rugido de longe, justo quando o personagem fala a palavra “predadores”. O mais interessante ainda é que o agente estava no ano de 1987, época em que o filme Predator foi lançado.

A comunidade acreditava que os mugidos eram de dinossauros e sugeriam uma parceria com a clássica franquia Jurassic Park. No entanto, as atuais evidências apontam para o implacável alienígena.

Como todos já sabem, a atual temporada do game tem como tema guerreiros mercenários e, além dos personagens originais do jogo, também temos convidados de outras franquias, como o Mando de The Mandalorian e Kratos de God of War.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



1 comentário

Os comentários estão fechados.

%d blogueiros gostam disto: