CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO: Treinadores reportam novo bug do espectador

O bug do coach original que foi exposto no cenário competitiva de CS:GO alguns meses atrás está sendo investigado pela ESIC (Esports Integrity Commission). Embora os problemas relacionados com o exploit anterior não tenham sido resolvidos, parece que outra versão do bug apareceu no jogo, conectada com o novo ‘Dynamic Ping System’, o sistema de pings, adicionado ao jogo junto com a última operação ‘Broken Fang’ (Presa Quebrada).

Leia mais:

O treinador polonês da equipe PACT, Vincent “VinS” Jozefiak, foi o primeiro a relatar este bug ao publicar uma declaração em seu twitter na última quinta-feira (10).

Há um novo bug do coach, que permite ver os pings dos inimigos. Vi isso hoje na partida contra a Alternate aTTax, e no início achei que eram pings de alguém trollando, mas depois da partida meus companheiros me disseram que eles não usaram os ping na partida e aí eu entendi o que eu tinha visto. Há gravação do nosso teamspeak para que possam checar que eu não usei as informações dos pings, e levando em consideração os últimos acontecimentos envolvendo bug de coaches, eu quero ser justo e reportar isso o quanto antes.

vinS em tweet


Outro coach de CS, Robert “mSr” Pienkowski, que atualmente treina a equipe polonesa HONORIS, também relatou que passou por algo parecido.

A ESIC ainda não se pronunciou sobre os acontecimentos.

Fique atento para mais informações.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: