CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO: IEM Katowice 2021 será presencial, mas sem público

O último torneio presencial de CS:GO aconteceu em fevereiro. De lá pra cá, todas as competições foram organizadas de forma online, tendo em vista a pandemia do novo coronavírus. Com os maiores campeonatos desse ano chegando ao fim, as organizações começaram a revelar seus planos para 2021, e parece que a próxima IEM Katowice será disputada de forma presencial, mas sem público, em um estúdio.

Leia mais:

A revelação foi feita pelo perfil oficial da ESL no Twitter.

“Os torneios de Katowice 2021 de CS:GO, StarCraft II e Warcraft III: Reforged não serão realizados na Arena Spodek, mas em um estúdio sem público na Europa”

O plano de organizar esses torneios em um ambiente de LAN controlado ainda está sujeito a alterações em caso de piora no cenário de saúde global. Se tal cenário ocorrer, o IEM Katowice 2021 deve ser revertido para o formato que estamos tão acostumados em 2020: online.

IEM Katowice 2021: datas, equipes, formato e premiações

O evento deve acontecer em três datas:

16 a 17 de fevereiro: Fase de Entrada;
18 a 21 de fevereiro: Fase de Grupos;
26 a 28 de fevereiro: Playoffs.

Serão 16 equipes na Fase de Entrada (Play-In), das quais 8 avançarão para a Fase de Grupos. Confira as equipes já confirmadas para a Fase de Entrada (Play-In)

A Fase de Grupos já conta com 8 equipes confirmadas. Confira:

O torneio terá uma premiação total de $1,000,000, cerca de R$5,000,000.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



1 comentário

Os comentários estão fechados.

%d blogueiros gostam disto: