ESPORTS NEWS FORTNITE

Fortnite: Modo que melhora o desempenho do game no PC está disponível

Nesta terça-feira (15), a Epic Games lançou uma atualização em Fortnite que melhora a performance do game nos computadores. O Modo Desempenho permite que o título funcione melhor em PCs menos potentes.

A mecânica diminui a qualidade gráfica do jogo e, consequentemente, diminui a quantidade de memória RAM utilizada. Assim, o processador (CPU) e a placa de vídeo (GPU) não ficam sobrecarregados durante as partidas . Estes ajustes irão melhorar taxa de quadros (FPS).

Por enquanto, a novidade está em fase Alpha e está disponível apenas para os modos Criativo e Battle Royale. Os usuários que possuem máquinas menos potentes receberão uma mensagem informando sobre a nova função.

O melhor de tudo é que, a partir de agora, o jogador pode escolher se ele quer ou não baixar as texturas de alta resolução. As texturas consomem 14GB de armazenamento e como não são todos os usuários que rodam o game na qualidade máxima, uma parte do HD ou do SSD é ocupado para nada.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: