DOTA 2 ESPORTS NEWS

Dota 2- Patch 7.28 chega trazendo nova heroína, novos itens e outras novidades!

Conforme havia prometido ao final do mês passado, a Valve lançou hoje o Patch 7.28 para seu famoso game Dota 2. Intitulada de “The Mistwoods Update”, a atualização chega trazendo muitas novidades e, como já era esperado após um longo período sem updates, mudanças em basicamente TODOS os heróis do jogo.

Aqui falaremos apenas sobre os principais recursos trazidos pelo novo patch, mas se você quiser ficar por dentro de todas as mudanças e começar a pensar sobre o novo meta que se inicia hoje, acesse o site oficial através deste link.

Uma nova heróina

Fonte: Site oficial do Dota 2

A Valve já havia dado indícios de que teríamos um herói do sexo feminino na atualização de hoje, o que fez muita gente pensar que finalmente veríamos a heroína Valkyrie, personagem descoberta por fãs através de análises feitas no código fonte do jogo.

Mas todos foram pegos de surpresa quando Hoodwink foi anunciada oficialmente como nova heroína do game. A pequena nova personagem de agilidade ataca à distância e utiliza uma besta para lutar. E como suas habilidades podem ser usadas tanto para controle, quanto para causar dano, podendo ainda ter um grau de impacto interessante no mid-late game, é possível que vejamos Hoodwink sendo usada principalmente como Midlaner ou Suporte 4, a exemplo da heroína Windranger.

Fonte: site oficial do Dota 2

Mas vamos aguardar para ver como ela será aproveitada principalmente no cenário competitivo, o que ainda pode demorar um pouco para acontecer.

Novos itens

Como também já era esperado, vários novos itens foram inseridos no jogo através do Patch 7.28. Mas não é exagero nenhum afirmar que a principal mudança nesse sentido foi feita através da inclusão de item em especial: o Aghanim’s Shard (Fragmento de Aghanim).

Fonte: Site oficial do Dota 2

Como é possível ver acima, o Aghanim’s Shard é um item que pode ser comprado na loja a partir dos 20 minutos de jogo pelo valor de 1.400 de ouro. Ao obtê-lo, ele é automaticamente consumido, concedendo ao herói uma nova habilidade ou aperfeiçoando uma já existente, variando de herói para herói.

Fonte: Site oficial do Dota 2

Além do Fragmento de Aghanim, outros 11 novos itens foram acrescentados ao game, aumentando ainda mais as possibilidades no que diz respeito a builds e estratégias. São eles:

Falcon Blade
Requer: Chapéu Fofo, Máscara de Sábio, Lâminas de Ataque e receita de 225 de ouro
Concede: +150 de Saúde, +1.6 de Regeneração de Mana, +10 de Dano

Orb of Corrosion
Requer: Blight Stone, Orb of Venom e um chapéu fofo
Fornece: +150 de Saúde, 13% / 4% Lento, 3 Magic DPS e 3 redução de Armadura. Dura 3 segundos

Witch Blade
Requer: Blitz Knuckles, Chainmail, Robe of the Magi e uma receita de 600 gold.
Concede: +35 de Velocidade de Ataque, +12 de Inteligência, +6 de Armadura e +300 de Velocidade de Projétil. Tem um cooldown passivo de 9 segundos que procede em ataques, aplicando uma maldição por 3 segundos que diminui a velocidade em 25% e causa seu dano Int a cada segundo.

Gungir
Requer: Maelstrom, Bastão de Atos e uma receita de 700 ouro.
Fornece: +30 de dano, +20 de inteligência, +12 de força e +12 de agilidade. Passivo: 160 de dano Chain Lightning proc
Ativo: tem como alvo uma área de 450 AoE, lançando um golpe de raio em cada unidade inimiga, enredando-as por 2 segundos e causando uma corrente de dano por raio de 220 de dano. Alcance: 1100. Manacost: 200

Mage Slayer
Requer: Cloak, Blade of Alacrity, Claymore e receita de 600 gold.
Concede: + 20% de Resistência Mágica, +20 de Agilidade, +20 de Dano e faz com que seus ataques coloquem um debuff de Spell Amp de -35% em heróis inimigos com duração de 4 segundos.

Eternal Shroud
Requer: Hood of Defiance, Voodoo Mask e uma receita de 1100 gold.
Concede: +8,5 de regeneração de HP, + 20% de vida de feitiço de herói e + 4% de vida de feitiço de arrepio.
Pode ser ativado para criar um escudo que absorve até 400 de dano mágico e o converte em mana. Dura 12 segundos. Cooldown: 60. Manacost: 50

Helm of Dominator level 2
Helm of the Dominator agora pode ser atualizado para o nível 2 comprando Ultimate Orb e uma receita de 1600.
Permite converter Ancentrais. Saúde mínima aumentada para 1800. Aumenta os bônus de regeneração de estatísticas / armaduras / HP de 6/6/6 para 20/8/8

Overwhelming Blink
Requer: Blink Dagger, Reaver e uma 1750 Gold Recipe.
Concede: +25 de Força e quando você pousa em um destino, todos os inimigos em 800 AoE têm 50% de lentidão de movimento e 50 de ataque lento por 6 segundos e recebem dano igual a 200 + 100% de sua força.

Swift Blink
Requer: Blink Dagger, Eaglesong e uma Receita de Ouro 1750
Concede: +25 de Agilidade, e quando você pousa em um destino, você ganha 30% da velocidade de movimento em fase e +40 de Dano e +40 de Velocidade de Ataque por 6 segundos.

Arcane Blink
Requer: Adaga Blink, Cajado Místico e uma Receita de Ouro 1750
Concede: +25 de Inteligência e, quando pousar em um destino, ganha -50% de Ponto de Conjuração e 25% de Redução de Resfriamento da Habilidade por 6 segundos. Não afeta os itens.

Wind Waker
Requer: Euls, Mystic Staff e uma receita de 1600 gold.
Concede +50 de Velocidade de Movimento, +6 de Regeneração de Mana, +35 de Inteligência. Estende a funcionalidade do Cyclone para permitir a projeção de aliados. Quando lançado sobre você mesmo, você pode mover o tornado para qualquer lugar a uma velocidade de 360.

Além dos itens já citados, também foram inseridos alguns novos neutros de Tier 1 a 5.


Como falamos no início, diversas outras alterações foram feitas através do Patch 7.28, como mudanças em heróis e itens já existentes. O que citamos por aqui foram apenas as novidades mais impactantes. Para conferir o changelog completo, sugerimos mais uma vez a ida ao site oficial do game.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: