ESPORTS NEWS FORTNITE

Fortnite: Modo inspirado em Among Us está disponível

A nova atualização de Fortnite trouxe um modo inédito e limitado inspirado no popular joguinho de celular Among Us. O modo se chama “Espião Interior” e já está disponível para jogatina.

Nele, dois jogadores serão espiões infiltrados que devem eliminar todos os outros membros da equipe sem que sejam descobertos, enquanto do outro lado, os inocentes precisam concluir algumas tarefas para vencer, assim como Among Us. O modo foi criado por alguns usuários da comunidade e foi colocado de maneira oficial pela Epic no menu de jogo.

Alguns desafios com recompensas estão disponíveis em “Espião Interior”. Os prêmios são um acessório para costas, uma asa-delta, um envelopamento e uma trilha sonora.

A Epic divulgou uma pequena lista explicando como se jogo o modo. Logo abaixo é possível conferir a explicação.

  • Todos começam a partida sabendo apenas em que equipe estão. A identidade dos outros jogadores é oculta.
  • Dois jogadores, Os Espiões, tentam eliminar outros jogadores sem revelar a própria identidade. Eles precisam fazer isso antes que a tripulação conclua os objetivos.
  • Oito jogadores, Os Agentes, trabalham juntos para identificar os espiões e desmascará-los antes que os espiões eliminem todos os jogadores. Os Agentes precisam coletar moedas de ouro ao concluir objetivos para vencer.
  • Jogadores só podem falar entre si, usando o bate-papo de voz, nas Reuniões.
  • Jogadores podem convocar Reuniões no jogo ao encontrarem um personagem ou caso suspeitem de alguém. Nas Reuniões, podem debater sobre os suspeitos e votar em alguém para eliminar. Os Espiões precisam ter cuidado para não levantar suspeitas, ou acabarão sendo eliminados!


Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: