CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO: Veja as jogadas de forsaken pela perspectiva dos adversários

O ex-jogador da OpTic India, Nikhil forsakenKumawat, foi banido por usar cheats durante torneios profissionais do CS:GO competitivo, no que se tornou um dos maiores escândalos do game em 2018. A pena para o jogador, dada pela ESIC, foi de 5 anos de banimento de campeonatos oficiais. Porém, dois anos depois, novas imagens de suas jogadas continuam a surgir. O YouTuber Avi Thour compartilhou um vídeo mostrando a perspectiva dos adversários de forsaken. Confira:

Os imagens do vídeo mostram de forma clara que algo não está correto, já que o tempo de reação do jogador é infinitamente mais rápido do que seus adversários, proporcionando quase nenhuma chance. Os oponentes são atingidos sem nem mesmo verem o player em sua tela, com tiros instantâneos na cabeça após aparecerem em algum pixel.

O vídeo fornece ainda mais evidências de que forsaken estava abusando de hacks enquanto competia pela OpTic India.

Hector ‘H3CZ’ Rodriguez, proprietário da OpTic Gaming, falou sobre o escândalo em um episódio de seu podcast ‘Eavesdrop’ que foi ao ar em 13 de setembro. No podcast, H3CZ diz que a atitude do jogador prejudicou toda a cadeia de equipes da OpTic, além de afirmar que o player tem sorte de que ele não estava presente quando tudo isso aconteceu.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: