CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO: Após saída de Twistzz, FalleN se aproxima da Liquid

O jogador canadense, Russel ‘Twistzz’ Van Dulken, anunciou sua saída do time principal Team Liquid quase imediatamente após a derrota da equipe nas finais do IEM Global Challenge 2020, que aconteceu na tarde deste domingo (20), com vitória da Astralis por 3 a 0. Segundo o portal Rush B, o brasileiro Gabriel “FalleN” Toledo é o nome preferido para substituir o jogador.

“GG e parabéns para a @AstralisCS, não há outro time que eu gostaria de jogar contra na final especialmente por esse ser meu último jogo com a @TeamLiquid, e com os fãs e com a família que fiz aqui nos últimos três anos de meio. São umas das memórias mais importantes da minha carreira. Obrigado. Vou comentar sobre meu futuro em breve. Espero que eu tenha o apoio do NA onde quer que eu vá na Europa. Desejo o melhor para meus companheiros de equipe. Boas festas e se mantenham seguros”

Twistzz em tweet

O jogador teve um ano de 2020 difícil, com apenas 1.06 de Rating 2.0 nos último 12 meses, além de outros números abaixo do normal, como ADR, com 71.2.

Logo após o anúncio da saída do jogador, não tivemos que esperar muito por notícias sobre quem o substituiria. De acordo com o portal Rush B Media, a Liquid conversa com Gabriel ‘FalleN’ Toledo, da MiBR, e já está em negociações com a organização brasileira, embora nenhum contrato tenha sido assinado.

Fallen saiu do time principal da MIBR no segundo semestre de 2020, junto com as saídas de TACO, Fer e o treinador, Dead.

A chegada do brasileiro deve suprir duas necessidades da equipe em uma tacada só, já que a Liquid precisa de um AWPer e um IGL, funções que FalleN conhece bem.

Com a adição do brasileiro, o elenco da Team Liquid deve ser o seguinte:

United States Jonathan “⁠EliGE⁠” Jablonowski
Canada Keith “⁠NAF⁠” Markovic
United States Jake “⁠Stewie2K⁠” Yip
United States Michael “⁠Grim⁠” Wince
Brazil Gabriel “⁠FalleN⁠” Toledo

United States Jason “⁠moses⁠” O’Toole (treinador)



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: