ESPORTS NEWS RAINBOW 6: SIEGE

Rainbow Six – Furia e INTZ garantem vaga no LATAM Qualifier do Six Invitational

Organização voltam ao servidor no dia 7 de janeiro

Hoje (20) foram finalizadas as partidas do Closed Qualifier brasileiro para disputa da última vaga da região LATAM para o Six Invitational. As organizações classificadas foram FURIA Esports e INTZ, que chegaram a se enfrentar duas vezes durante o torneio qualificatório. 

+ Rainbow Six – Abra pixels de qualidade com Buck

A FURIA surpreendeu durante sua participação no Closed Qualifier ao vencer todas as suas partidas e não perder sequer um round. Vale lembrar que a organização de Daniel “Novys” disputou o Relegation após péssima campanha no BR6. Depois da classificação, o jogador comemorou e ainda desabafou sobre as críticas recebidas pela disputa do rebaixamento: 

Já a INTZ garantiu a vaga no Qualifier LATAM depois de vencer a W7M Gaming na final da Lower Bracket. Durante a classificatória, o time bateu as surpreendentes Guidance Gaming e SuperNova Team pelo placar máximo. Superando os times do Tier 2 brasileiro, os Intrépidos ainda fizeram ótima partida contra os Bulls e terão agora 17 dias para redobrar o foco na disputa da última vaga para o Six Invitational. 

O Qualifier brasileiro deu duas vagas para as organizações nacionais disputarem o real prêmio do torneio: a última vaga da região na maior competição do Rainbow Six. FURIA e INTZ se juntam às classificadas Coscu Army (Chile) e Estral Esports (México) para a classificatória da LATAM – que começará em 7 de janeiro de 2021. Ainda restam dois times para entrar nessa briga, um da América do Sul e outro mexicano.

Leia mais:

+ Rainbow Six – Os 5 melhores operadores do ataque no Siege

+ Rainbow Six – Guia de como jogar de Thermite no Siege



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: