CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO: Comunidade pede novo grafite após linda jogada de device

O bom final de ano da Astralis foi coroado com o título do IEM Global Challenge 2020, onde a equipe bateu a Team Liquid pelo placar sonoro de 3-0. A grande vitória ficou marcada por uma jogada sensacional, protagonizada por um dos melhores jogadores da história do game, Nicolai “device” Reedtz. Confira a jogada abaixo:

Leia mais:

Durante o round de número 23 na Dust 2, device se viu preso no carro do fundo, com três jogadores vindo em sua direção. Tendo já feito uma kill, device aproveitou e levou um segundo player. A equipe da Liquid, agora sabendo onde o player estava, lançou uma molotov na sua direção, para tirá-lo de posição, mas device fez uma jogada inesperada: continuou em cima do fogo e eliminou mais dois jogadores inimigos, com um tiro collateral.

Essa foi, sem dúvida, uma das jogadas mais impactantes da história do game, não só pelo grau de complexidade, mas também pelo nível dos inimigos e de ser uma partida de grande final.

Logo após o lance, grande parte da comunidade de CS foi ao Reddit pedir que a Valve adicione um novo grafite na posição onde a jogada aconteceu para deixar marcada esse momento épico.

O próprio perfil oficial da Astralis no twitter fez um pedido direto à conta do CS:GO.

“Prezado Papai Noel, mais conhecido como @CSGO. Nós sabemos que não foi um Major, mas você faria um certo AWPer muito feliz ao colocar um grafite no carro da Dust2.”

A equipe adversária, Team Liquid, respondeu ao tweet dizendo que também gostaria de ver a homenagem virar realidade:

“Por mais que eu tenha odiado, eu amei”

Até hoje, a Valve homenageou apenas quatro jogadas lendárias, relembre-as:

A jogada de Coldzera contra a Team Liquid, pela MLG Columbus 2016, onde o player eliminou quatro inimigos pulando e sem scope.

Os no-scopes no ar de s1mple contra a Fnatic, pela ESL One: Cologne 2016:

As quatro AWPs utilizadas pela Fnatic no meio da Dust2, contra a Team EnVyUs, pela ESL One: Cologne 2015

O defuse de Olofmeister no fogo, se sacrificando, contra a Team Dignitas, pela ESL One: Cologne 2014



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: