CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO: Flusha ou JW podem estar da saída da Fnatic; equipe deve contratar jovem estrela

A equipe Europeia de CS:GO, Fnatic, pode estar mudando seu roster em alguns dias. Com cinco jogadores suecos no roster atual, o time pretente trocar Flusha ou JW por outro sueco, o jovem Jack “Jackinho” Strom Mattson, de 21 anos, que vem se destacando no circuito local.

De acordo com o portal  DBLTAP, a Fnatic já negocia com Jackinho para que ele entre diretamente na equipe ativo a partir do próximo ano. Isso significa que um dos membros da equipe sueca pode ser desligado com em breve, com o portal Dexerto afirmando que Jesper ‘JW’ Wecksell e Robin ‘flusha’ Ronnquist são os mais prováveis a deixarem a equipe.

A equipe não faz uma mudança em seu elenco principal desde janeiro deste ano, quando adicionou Maikil “Golden“ Selim de forma permanente. Depois de jogar toda a temporada atual com o mesmo elenco, a organização finalmente decidiu fazer uma mudança.


Este não foi o melhor ano para a Fnatic, mesmo com o título da ESL Pro League Season 11: Europa, em abril. Isso levou a organização a iniciar negociações com nova estrela sueca, Jackinho.

O jovem jogador ainda não atuou por nenhuma das grandes equipes do cenário, e sua passagem pela Fnatic será o primeiro grande desafio de sua carreira. A equipe não precisará desembolsar nenhuma quantia para contratar o jogador, já que ele está atualmente sem contrato.

Obrigado a Prima por me dar a chance de jogar com eles. Eles são uma parte importante da cena sueca e desejo sorte na sua caminhada. Tenho certeza que eles terão os maiores talentos no futuro.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: