CS:GO ESPORTS NEWS

Lenda do CS, GeT_RiGhT está de mudança para o VALORANT

Uma das lendas do Counter-Strike, Christopher “GeT_RiGhT” Alesund, está ausente do CS:GO competitivo desde setembro deste ano, após a decisão da sua equipe, a Dignitas, de colocá-lo no banco junto com Richard “Xizt” Landstrom. Depois de tanto tempo parado, parece que o jogador finalmente fará um movimento: deixará o CS para virar jogador do novo game da Riot Games, VALORANT, seguindo os passos de outros inúmeros jogadores.

Depois de ter passado cerca de 13 anos jogando Counter-Strike profissionalmente, o jogador de 30 anos está agora pronto para deixar o jogo para trás. Em seu twitter oficial, GeT_RiGhT postou um vídeo onde é possível ver o nome do VALORANT ao final.

O player já tinha postado um vídeo seis dias atrás, onde ele aparece jogando a camisa da Dignitas no chão, com o título de “7 dias…”

Por enquanto, não está claro se GeT_RiGhT mudará para o Valorant como jogador ou treinador. Mas a questão ainda maior é se ele vai ficar com a Dignitas ou se juntar a outra organização, porque apesar de ter jogado fora a camisa da equipe no vídeo anterior, ele ainda tem os layouts do time em suas redes sociais.

Um novo anúncio deve ser feito nesta segunda-feira, detalhando mais a transição de um game para o outro. Fique atento para mais informações.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: