ESPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

LoL – Jockster cria servidor de “inhouse” e bane 4LaN e Aryze

Uma das maiores reclamações dos jogadores profissionais de League of Legends BR, ao longo do tempo, é sobre o baixo nível das filas ranqueadas. Com isso, uma alternativa que os jogadores tiveram que tomar foi a criação das “inhouse’s”, que é uma espécie de fila ranqueada com jogadores selecionados (muitos estão no CBLOL/Academy e também há pré-requisitos para entrar). Foi aí que Jockster, ex-suporte da INTZ, junto de outros criadores, realizaram a criação de um servidor de “inhouses”.

O servidor começou a ter grande relevância e a cada dia que passa mais players solicitaram a entrada. Foi aí que Alan “4LaN” solicitou a entrada no servidor, sendo negado por um dos criadores.

Após esse ocorrido, a comunidade questionou a presença de “Aryze” no servidor, um top laner que contém grande histórico negativo sobre condutas de injúria racial e de cunho racista, nas filas ranqueadas.

Após a pressão por parte da comunidade, Jockster se pronunciou sobre o ocorrido:

E aí, qual é a opinião de vocês acerca desse servidor de “inhouse” e sobre todas essas condutas de seus líderes e participantes?



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: