Uma das maiores reclamações dos jogadores profissionais de League of Legends BR, ao longo do tempo, é sobre o baixo nível das filas ranqueadas. Com isso, uma alternativa que os jogadores tiveram que tomar foi a criação das “inhouse’s”, que é uma espécie de fila ranqueada com jogadores selecionados (muitos estão no CBLOL/Academy e também há pré-requisitos para entrar). Foi aí que Jockster, ex-suporte da INTZ, junto de outros criadores, realizaram a criação de um servidor de “inhouses”.
O servidor começou a ter grande relevância e a cada dia que passa mais players solicitaram a entrada. Foi aí que Alan “4LaN” solicitou a entrada no servidor, sendo negado por um dos criadores.
Após esse ocorrido, a comunidade questionou a presença de “Aryze” no servidor, um top laner que contém grande histórico negativo sobre condutas de injúria racial e de cunho racista, nas filas ranqueadas.
Após a pressão por parte da comunidade, Jockster se pronunciou sobre o ocorrido:
E aí, qual é a opinião de vocês acerca desse servidor de “inhouse” e sobre todas essas condutas de seus líderes e participantes?
Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!