ESPORTS NEWS FORTNITE

Fortnite: Epic Games relembra aos jogadores que comprar/vender contas é proibido

Apesar de Fortnite ser um jogo gratuito, muitos jogadores podem comprar itens cosméticos dentro dele, tais como personagens, picaretas, emotes e demais itens, nenhum deles afeta a gameplay do game, apenas deixam o jogador mais bonito. No entanto, alguns destes produtos são mais raros que outros e raramente retornam à loja do título, outros são até mesmo exclusivos e nunca mais retornam ao popular battle royale.

Com isso, alguns usuários enxergaram a oportunidade de vender as suas contas para outros indivíduos que desejam ter todos os itens do jogo ou para as pessoas que descobriram Fortnite recentemente e querem ter os cosméticos antigos, contudo isto é proibido e a Epic Games reforçou os jogadores que a prática não deve ser aplicada, como informa os termos de condição do game.

No perfil Fortnite Status, no Twitter, a seguinte mensagem foi postada: ” Relembrando que comprar/vender é contra os Termos de Serviço de Fortnite e as ações tomadas serão desabilitar os perfis”.

Além disso, para impedir que as pessoas caiam em golpes, a empresa reforça aos seus usuários de que eles nunca irão pedir a sua senha através de um e-mail ou de uma simples mensagem e pede para que os indivíduos ativem a Autenticação de Dois Fatores.

Por fim, vale ressaltar que comprar/vender contas não é o único fator que causa o desligamento do perfil, utilizar cheats ─ trapaças que dão uma vantagem superior aos demais jogadores ─ também será motivo de punição.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: