ESPORTS NEWS RAINBOW 6: SIEGE

Rainbow Six – Configurando as opções do Campo de Treinamento

Saiba como configurar o Campo de Treinamento para agilizar seu aquecimento

Apesar de ser uma ferramenta nativa do Rainbow Six Siege, muitos jogadores não sabem exatamente como configurar o Campo de Treinamentos para conseguir melhorar o desempenho de seus aquecimentos antes das partidas PvP. 

O processo é simples, mas não fica em um lugar tão claro assim. Isso faz com que muitos players tenham de jogar modos como Bomba e isso atrasa bastante o treinamento, podendo gerar frustrações. Portanto, a Paradoxal News traz um guia de como configurar as opções do Campo de Treinamento no Rainbow Six. Também mostraremos alguns dos melhores ajustes para impulsionar seu treino de mira. 

+ Rainbow Six – Como melhorar a mira e agilidade no Siege?

1º Passo 

A primeira coisa a se fazer após abrir o Rainbow Six é clicar no botão que possui uma “Engrenagem” e em seguida em “Opções”. É lá que você encontrará a forma correta de como configurar o Campo de Treinamento. Em seguida será necessário encontrar o botão “Pref. Organizar Partida” – como indica a imagem abaixo: 

Em “Pref. Organizar Partida” você também pode configurar alguns itens das partidas PvP | Fonte: Rainbow Six Siege (Data: 03/01/2021)

2º Passo

Depois que a nova aba estiver aberta é preciso descer ela até encontrar a categoria chamada “Config – Campo de Treino”. Existem quatro opções das quais você tem de deixar ligada ao menos uma. São elas: Eliminação, Extrair Refém, Proteção do Refém e Desarmar Bomba. 

O recomendado é deixar apenas a opção “Eliminação” ativada, pois essa é a melhor maneira de treinar mira e conhecimento de mapa. As outras opções ou são longas demais (exemplo: bomba) ou não te darão tudo o que você precisa para aquecer de verdade antes das partidas ranqueadas. 

Escolher a opção Proteção de Refém é só ideal quando você quer completar algum desafio semanal de vencer com operadores específicos, como por exemplo “Vença três partidas com Alibi e Maestro no Campo de Treino” – ambos da defesa. 

Eliminação é o modo mais apropriado para o treinamento, sendo utilizado pela maioria dos pro players | Fonte: Rainbow Six Siege (Data: 03/01/2021)

3º Passo 

Por fim, será necessário escolher os mapas nos quais você quer jogar suas partidas no Campo de Treinamento do Rainbow Six. Para isso basta descer mais um pouco a aba onde você encontrou a opção “Config – Campo de Treino” até chegar em “Config Mapa – Campo de Treino”. Todos os mapas estarão disponíveis na lista, sendo necessário desativar aqueles em que não se deseja jogar. 

O indicado aqui é selecionar mapas pequenos, como Residência ou Fronteira. Além de terminarem mais rápido e concentrarem mais inimigos num mesmo local (aumentando o desafio do strafe), você corre menos riscos de ter de ficar caçando adversários por minutos a fio dentro do mapa. 

Uma boa pedida também é deixar ativado mapas recém reformulados, pois assim você pode conhecer melhor sua estrutura sem a necessidade de enfrentar players em uma casual ou ranqueada. 

Mapas complexos exigem mais tempo e possuem menos ação, fugindo da ideia de um treinamento dinâmico | Fonte: Rainbow Six Siege (Data: 03/01/2021)

Esse é o processo de configuração do Campo de Treinamento no Rainbow Six. Bem simples, mas que por vezes fica escondido e/ou não é usado da melhor forma possível. Fazendo uso das dicas aqui você pode dar um boost na sua inteligência e agilidade dentro do game. E quem sabe não consegue um rank melhor?

Leia mais:

+ Rainbow Six – Os 5 melhores operadores do ataque no Siege

+ Rainbow Six – Guia de como jogar de Thermite no Siege



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: