CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO: KRIMZ é eleito o 17º melhor jogador do ano pela HLTV

O portal HLTV.org continua sua sequência de posts diários do Top 20 de melhores jogadores do ano de 2020, que já se tornou cultural no cenário de CS:GO. Desta vez, foi revelado o 17º melhor jogador do ano, Freddy “⁠KRIMZ⁠” Johansson, da Fnatic. O player já venceu dois Majors, além de também já ter aparecido no Top 20 da HLTV outras quatro vezes, com o 9º lugar em 2014, 7º em 2015, 9º novamente em 2018 e 17º em 2019.

Em 2020, a Fnatic voltou ao posto de equipe perigosa, com os retornos de Golden e flusha no final de 2019, ajudando o time a chegar em três finais de campeonato. O primeiro torneio disputado esse ano foi o IEM Katowice, quando a equipe conquistou o terceiro-quarto lugar, ao lado da Astralis. KRIMZ foi eleito o “EVP”, ou Jogador Mais Valioso Excepcional. A Fnatic foi a única equipe a vencer a então campeã Na’VI, em uma atuação excelente de KRIMZ, que terminou a Dust2 daquela série com um KD de 31/10, com 2.16 de rating.

Em seguida, a equipe conquistou então o primeiro campeonato disputado Online por conta da pandemia, a ESL Pro League Season 11 Europe, onde KRIMZ foi novamente eleito EVP, com seu companheiro de equipe, Brollan conquistando a medalha de MVP.

Porém, o que parecia ser um ótimo início de ano rapidamente começou a mudar. A equipe foi eliminada ainda na fase de grupos da  ESL One: Road to Rio, com KRIMZ jogando abaixo do normal.

No último evento do ano, a Flashpoint 2, KRIMZ recebeu sua terceira e última medalha de EVP do ano, com a incrível marca de 1.0 ou mais de rating em 15 mapas consecutivos. A Fnatic terminou a competição na terceira colocação.

Números de KRIMZ

O player repetiu sua classificação de 2019 do Top 20 da HLTV, com a 17ª colocação. Desta vez, ele teve os seguintes números:

  • Kills por Round: 0.70;
  • Mortes por Round: 0.64;
  • KAST: 71.9%;
  • HS: 42,7%.
  • Dano por Round: 76.0.
  • Rating 2.0: 1.06.


Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



1 comentário

Os comentários estão fechados.

%d blogueiros gostam disto: