CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO: pancc é acusado de assédio sexual por menor de idade

O jogador profissional de CS:GO da equipe Sharks, Filipe “pancc” Martins, foi acusado de assédio sexual por uma jovem menor de idade nas redes sociais. O relato foi feito através do twitter pessoal de Giselle, com prints de conversas entre os dois.

Nos prints, é possível ver pancc afirmando que tem vontade de realizar atos sexuais com a jovem, mesmo sabendo da idade da mesma. Em outra parte da conversa, o proplayer pede para Giselle que mande fotos seminua: “Eu nem sabia que você postava foto de calcinha. Vi pelo Twitter. Eu ia pedir uma foto, mas você vai brigar comigo“. Confira:

Após os relatos de Giselle, Bruna “bnz” Sobieeszczk, jogadora profissional de VALORANT, também revelou ter sofrido assédio de pancc, com mais prints de conversas abusivas, onde o jogador teria mentido sobre uma suposta relação sexual entre os dois.

O jogador fez um pronunciamento oficial no twitter, onde não nega os fatos e pede desculpas a todos os envolvidos

A Sharks, por sua vez, revelou que abriu um processo interno para avaliar a situação e se posicionará publicamente quando concluir a investigação.

Fique atento para mais informações.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



1 comentário

Os comentários estão fechados.

%d blogueiros gostam disto: