ESPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

LoL – MiT é acusado de abuso sexual e está fora do CBLOL 2021

Atualmente comentarista/analista e ex-treinador de League of Legends, Gabriel “MiT” Souza foi acusado de abuso sexual ao tentar forçar uma mulher de realizar um sexo oral nele. De acordo com Daniela Li, vítima que expôs o caso na madrugada dessa terça-feira (5), a situação ocorreu há cerca de seis à sete anos e também há outras mulheres que foram abusadas por MiT.

No relato, Daniela disse que marcou de sair com MiT por um aplicativo de relacionamento e, enquanto se beijavam no carro, ele “botou o pau para fora […] e começou a forçar minha cabeça para chupá-lo, o que eu claramente não queria e ele sabia”.

“Eu demorei muito tempo até entender de fato o que tinha acontecido comigo aquela noite […] Até então, eu não tinha a consciência que eu tenho hoje, eu só não acreditava que aquilo tinha acontecido comigo e que alguém como aquele cara, que eu admirava inclusive, tinha feito algo assim”, lamentou Daniela.

Daniela também diz que poucas pessoas sabiam do ocorrido, “mas contei para algumas meninas esse ano e chegou até outra menina que me contou que foi abusada pelo mesmo cara. E também que ela conhece outras, que nós duas não fomos as únicas”. Daniela preservou o nome das outras mulheres.

Mit se pronunciou sobre o ocorrido mediante um tweetlonger:

A Paradoxal News procurou a Riot Games, que se deparou com uma resposta oficial “O comentarista, em questão, já não faria mais parte da equipe de casting do CBLOL 2021”.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: