O MIBR oficializou, na tarde desta quarta-feira (6), a saída de quase toda a sua line de jogadores. Lucas “LUCAS1” Teles, Vinicius “vsm” Moreira, Leonardo “leo_drk” Oliveira, e o técnico Raphael “cogu” Camargo, não fazem mais parte da organização.
Leia mais:
- CS:GO: pancc é acusado de assédio sexual por menor de idadeCS:GO: pancc é acusado de assédio sexual por menor de idade;
- CS:GO: FalleN está mais próximo da Liquid; acordo deve ser anunciado esta semana;
- CS:GO: KRIMZ é eleito o 17º melhor jogador do ano pela HLTV.
Segundo LUCAS1, um dos impasses foi justamente o contrato de renovação oferecido que, segundo o jogador, não garantia moradia aos players mesmo estando fora do país.

Ainda segundo o portal globoesporte.com, o técnico, cogu, teria adicionado uma cláusula ao contrato, onde o MIBR deveria comprar os direitos de vsm, leo_drk e LUCAS1. A negociação desses jogadores, porém, não parece ser possível. MIBR e Sharks têm um impasse na negociação de leo_drk. Enquanto os brasileiros alegam que os portugueses não aceitaram nenhuma proposta, a Sharks afirma que nenhuma proposta oficial foi feita.
Outra negociação, envolvendo vsm, parecia mais tranquila, já que a DETONA aceitou negociar o jogador, mas ele disse que está alinhado com a equipe e só permaneceria caso os outros quatro players e o treinador também fossem contratados.
Quanto aos que ficam, kNg e trk, uma negociação deve ser iniciada em breve para que os dois jogadores permaneçam na equipe. Segundo o atual IGL do MIBR, os dois jogadores têm contrato até junho de 2021.
Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!