CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO: LUCAS, vsm, leo_drk e cogu estão fora do MIBR

O MIBR oficializou, na tarde desta quarta-feira (6), a saída de quase toda a sua line de jogadores.  Lucas “⁠LUCAS1⁠” TelesVinicius “⁠vsm⁠” MoreiraLeonardo “⁠leo_drk⁠” Oliveira, e o técnico Raphael “⁠cogu⁠” Camargo, não fazem mais parte da organização.

Leia mais:

Segundo LUCAS1, um dos impasses foi justamente o contrato de renovação oferecido que, segundo o jogador, não garantia moradia aos players mesmo estando fora do país.

Ainda segundo o portal globoesporte.com, o técnico, cogu, teria adicionado uma cláusula ao contrato, onde o MIBR deveria comprar os direitos de vsm, leo_drk e LUCAS1. A negociação desses jogadores, porém, não parece ser possível. MIBR e Sharks têm um impasse na negociação de leo_drk. Enquanto os brasileiros alegam que os portugueses não aceitaram nenhuma proposta, a Sharks afirma que nenhuma proposta oficial foi feita.

Outra negociação, envolvendo vsm, parecia mais tranquila, já que a DETONA aceitou negociar o jogador, mas ele disse que está alinhado com a equipe e só permaneceria caso os outros quatro players e o treinador também fossem contratados.

Quanto aos que ficam, kNg e trk, uma negociação deve ser iniciada em breve para que os dois jogadores permaneçam na equipe. Segundo o atual IGL do MIBR, os dois jogadores têm contrato até junho de 2021.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: